• Home
  • Três lindos cães que vivem entre mato e lixo aguardam um lar no RS

Três lindos cães que vivem entre mato e lixo aguardam um lar no RS

3 comments

Katia Lisandra
anjos-73@hotmail.com


Há, mais ou menos, quatro meses, eu cuido desses três cães em um terreno na Av. Juca Batista, em Porto Alegre (RS). São duas fêmeas e um macho. Uma das fêmeas deu cria no fim de Julho. Apenas um mês e meio depois consegui achar os filhotes no meio do mato e do lixo.

Eles não se separam, faça chuva ou faça sol. Aguentaram todo o inverno rigoroso, que fez no sul, juntos no meio do mato.

Já estão castrados e atualmente estão na clínica para recuperacão da cirurgia, mas, depois,  voltarão para a rua. O senhor, que faz a  manutenção do terreno, me falou que os moradores que fazem caminhadas pelo terreno disseram a ele que se a prefeitura não retirar os animais dali eles vão dar um jeito de tirar.

Alguém pode dar um lar aconchegante e uma linda família a esses três amiguinhos?

Contato: Katia Lisandra – (51) 8463 11 07 – anjos-73@hotmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. não entendo como as pessoas podem fazer isso com os animais, como podem ser tão egoístas!Que mal esses animais fazem?Sempre falam que “vão dar um jeito” o que pode significar até a morte! Mais nenhuma dessas pessoas querem ajudar achar um lar feliz para eles,ou então ajudar com castração, conscientização, e aposto que muuuitos tem cães comprados, de fabricas de filhotes! Aposto que fariam o mesmo com pessoas, se não corressem o risco de serem presas…agora, pros animais, a lei fecha mais ainda os olhos!Já envenenaram 2 cachorros da pracinha perto da minha casa, um absurdo!Espero que paguem, aqui, ou em outro lugar!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>