• Home
  • Protetora pede ajuda para tirar cães de CCZ e da rua em Novo Hamburgo (RS)

Protetora pede ajuda para tirar cães de CCZ e da rua em Novo Hamburgo (RS)

2 comments

Karol Sebastiany
karolssebastiany@gmail.com

Meu nome é Carolina Sebastiany, tenho 20 anos e sou protetora aqui em Novo Hamburgo. Faço o que eu posso para ajudar, afinal sou estagiária, ganho pouco e moro com minha avó.

A situação é a seguinte:

Eu cuidava de 5 cachorros na rua (Pretinha, Guri, Guria, Gorda e Branquinho).  Os vermifuguei, levava comida 2 vezes por dia, quando a Pretinha foi atropelada a levei ao veterinário e comprei a medicação. Todos eram muito carinhosos e mansos. Eles ficavam na frente do supermercado Big, em um ponto de taxi.

Todos os taxistas gostavam muito deles, exceto um que deixava bem claro que odiava cachorros. Ele os chutava, jogava a água deles fora. Ligou tantas vezes para a prefeitura reclamando dos cães ”agressivos” (mentira!!!) até que ontem o canil veio buscar, levou 3 deles e deixou dois (a Gordinha e o Branquinho).

Eles apenas não gostavam de carroceiros (acredito que por algum trauma! mas eram muito mansos). Estou preocupada, como todos sabemos, a situação do Canil não é nada boa, já fui maltratada por uma das atendentes de lá quando fui pedir ajuda, quando a Pretinha foi atropelada.

Também sabemos a forma como tratam os cães considerados “agressivos”, muitas vezes o destino deles é a morte. Infelizmente não posso ficar com eles, mas preciso ajudá-los.

O que estou buscando é uma família para eles ou, pelo menos, um lar temporário! Urganete! Preciso tira-los de lá do Canil e os dois que ficaram na rua também! Me comprometo com as despesas, mas pelo amor de Deus, alguém ajude com um lar temporário!

Contato: Carolina Sebastiany – karolssebastiany@gmail.com


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Karol, tente contato com TODAS as associações que tem na cidade, pesquisa na internet, alguém vai te ajudar, nem que seja com um só! =(
    Sou de Curitiba, uma pena não poder ajudar!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>