• Home
  • Tutor morre e 12 animais ficam sem comida e sem abrigo em SP

Tutor morre e 12 animais ficam sem comida e sem abrigo em SP

2 comments

Cynthia
contato@protetoras.com.br

Um senhor que cuidava de 12 animais, entre eles dois filhotes, na sua residência na Zona Leste de São Paulo, sofreu um AVC e foi internado, sem previsão de recuperação. Depois do acidente, os animais ficaram sem assistência nenhuma, pois os filhos dele disseram que não querem saber dos animais, disseram ainda que em breve terão de entregar a casa, então vão soltar os animais na rua.

Quando nós,  protetoras, chegamos ao local, eles estavam famintos, então demos água, ração e limpamos o quintal onde eles vivem. Havia muitas fezes, urina e até mesmo ratos. Limpamos tudo com muito sabão, água sanitária, desinfetante, usando mangueira emprestada de Patricia Beneduce e água do vizinho, pois na casa não há água, nem luz.

Os animais estão sofrendo muito, apesar de uma vizinha estar ajudando, alimentando-os com arroz cozido à noite quando chega do trabalho. Ela joga a comida pela janela. Os filhotes estão desnutridos e sofrem muito, pois os maiores os impedem que comam.

Nós os vermifugamos e aplicamos remédio para sarna. Esses animais devem ser retirados de lá, precisamos de pessoas que possam resgatá-los, pois não temos onde levá-los, já estamos lotados de animais. Saímos da casa com o coração apertado, chorando no caminho por termos deixado-os lá e não sabemos se estarão bem na nossa ausência. Precisamos de ajuda, principalmente para resgatar os filhotes.

O lugar é muito longe de onde estamos, portanto não conseguiremos visitar durante a semana. Deixamos um saco de ração com a vizinha, mas não sabemos se ela vai cosneguir alimentá-los e nem se será possível levar água para eles.

O quintal é pouco coberto e não há nem um pedaço de pano para que eles possam abrigar-se do frio. Precisamos de ajuda urgente para resgata-los, bem como doação de ração, medicamentos, produtos de limpeza e financeira para pagar um hotelzinho.

Esses animais vão ser jogados na rua pela família até o feriado, eles já avisaram a vizinha. Rm dos cães está muito machucado, com um corte muito profundo na cabeça.

Vejam o vídeo:

O mais importante é resgatá-los, já que serão despejados e não tem quem cuide deles lá.

Contato:

Cynthia – (11) 8689-9378

Para mais informações:

www.protetoras.com.br
www.twitter.com/protetoras
www.facebook.com/protetoras

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oiiii moro a 600 km da capital e fiquei mto comovida com essa historia, eu sei como é querer ajudar e não ter como, afinal recebemos uma denuncia aki na minha cidade onde os tutores se mudaram e deixaram trancados 4 cachorros na casa em situaçãoe de miseria e sujeira com ajuda da policia consehuimos resgata-los porem um ja estava morto (de fome) estão todos na rua pq não tem abrigo por aki e uma cadela deu cria em uma casa abandonada e deu 8 filhotinhos no qual estamos alimentando e cuidando, mas me sinto de mãos ataadas pois não posso trazer p/ casa pq ja tenho 2 vira e moro com meus pais e eles não permitem mais, a unica esperança é ter fé em DEUS e orar mto e ir ajudando como podemos! Espero do fundo do coração que esses animais não sejam colocados na rua e consigam um lar!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>