• Home
  • Dezenas de animais são resgatados doentes e maltratados

Dezenas de animais são resgatados doentes e maltratados

1 comments

Por Sandra del Soldato  (da Redação)

Na instituição Angels of Assisi, a Dra. Michelle Spangler (esquerda) e Alicia McKinley examinam cão (Foto: The Roanoke Times)

Cerca de 100 animais, entre cães e gatos, foram resgatados de uma casa onde eram mantidos em péssimas condições, em Thaxton, no Condado de Bedford, em Virgínia, EUA.

A maior parte dos animais eram gatos. Doentes e maltratados, os animais foram resgatados por autoridades, médicos veterinários e voluntários, que se uniram para cuidar dos animais e dar-lhes um abrigo temporário.

De acordo com informações do jornal The Roanoke Times, a casa onde os animais estavam cheirava a excrementos e os voluntários de direitos dos animais descreveram o local como um dos piores casos já vistos.

Uma equipe de veterinários do grupo Angels of Assisi passou o dia verificando o estado dos gatos e cachorros resgatados, que estavam com a saúde bastante debilitada.

Os animais estão distribuídos em lares temporários e clínicas, para serem encaminhados para adoção.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tem um cão de porte grande num bairro de pirituba -SP que esta precisando com urgencia de ajuda ele esta sendo consumido vivo por uma grande quantidade de carrapatos ele vive com uma pessoa que é muito pobre e mal tem para seu próprio alimento sendo assim não tem condiçoes de cuidar do animal já tentamos muitas formas de ajuda mas não tevimos sucesso estou aqui pedindo ajuda pois este pobre animal vai morrer de tanto sofrimento se tiver alguem que possa ajudar entre em contato por favor ele sofre muito com os carrapatos e com a fome alem de viver em condiçoes precarias

    Muito Obrigado

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>