• Home
  • Cadela sofre de problema de pele em abrigo e precisa de ajuda com tratamento em SP

Cadela sofre de problema de pele em abrigo e precisa de ajuda com tratamento em SP

1 comments

Ju Valário

julyanafono@hotmail.com

Olá, meu nome é Raquel! Sou uma pequenina que luta a cada dia para sobreviver.

Vivo num abrigo cheio de amiguinhos, alguns nem tão amiguinhos assim.

Queridos protetores, na verdade estou aqui para pedir sua ajuda. Estou doente, meus pelinhos caíram, meu corpinho coça sem parar. Vocês devem se lembrar do meu aumigo Moisés, ele morava no mesmo abrigo que eu em São Paulo e tinha um problema de pele bem parecido com o meu, mas ele teve uma imensa sorte, foi adotado e hoje está muito feliz! Será que eu teria essa sorte?

Como vocês sabem, a minoria das pessoas são capazes de se apaixonar pelo olhar de um cãozinho, então, eu estando assim, sem meus charmosos pelos, tenho poucas chances de sair do abrigo e ter um lar de verdade. Apesar de um dia ter sido abandonada à própria sorte apenas por não ter uma raça definida, eu ainda acredito que existem seres humanos do bem, anjos que olham por aqueles que foram excluídos, eu sei que um desses anjos olhará por mim.

Me ajudem, nem que seja me dando um lar provisório, se você é médico de au au, faça meus exames para saber o porquê de tanta coceira, só assim posso receber o tratamento adequado. Mas olha lá! Nada de agulhas, tio! Agora vou dormir e sonhar com meu anjo protetor, pois sei que ele existe.

Aubrigada pela atenção.

*** Essa pequena não está nada bem, está sofrendo muito. Se você puder dar lar temporário, ajudá-la com exames, tratamentos, etc, sua ajuda será bem-vinda, o importante é que ela saia do abrigo para ter uma boa recuperação.

Contato: Julyana –  julyanafono@hotmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>