• Home
  • Investigação da PETA revela abuso sexual em animais confinados pela indústria

Investigação da PETA revela abuso sexual em animais confinados pela indústria

15 comments

Por Giovanna Chinellato  (da Redação)

Durante investigações secretas da PETA, trabalhadores infiltrados documentaram alguns eventos realmente doentios e pertubadores – incluindo abuso sexual de animais, de porcos a perus. Infelizmente, a violência sexual contra animais de fazenda não é uma ocorrência incomum.

Uma investigação recente em uma fazenda de porcos de Iowa revelou o supervisor forçando uma lata na vagina de uma porca. O mesmo supervisor disse que empurava as hastes dos portões nos ânus dos porcos que o frustavam.

Num matadouro em Butterball, o investigador da PETA viu – em meio a outras crueldades horríveis – um trabalhador inserir o dedo na cloaca de um peru. Outro trabalhador mimicou o estupro de um pássaro cujas patas e cabeça havia algemado.

Em West Virginia, na Aviagen Turkeys Inc., a “companhia líder do mundo em criação de galinhas poedeiras”, um funcionário foi indiciado por crueldade com animais depois de ser flagrado forçando uma fêmea de peru no chão e mimicando um estupro. Quando questionado pela polícia, ele admitiu ter feito isso a dúzias de perus.

Quando o escritor Jim Mason trabalhou por alguns dias como criador de perus, ele descobriu que, como os perus foram geneticamente modificados para crescerem maiores e não conseguem mais se reproduzir naturalmente, os trabalhadores extraem o sêmem dos machos e inseminam manualmente as fêmeas.

Em fábricas leiteiras, uma vaca fêmea é frequentemente imobilizada para que não possa fugir enquanto um instrumento de inseminação é inserido em sua vagina. Fazendas de criação de porcos confinam machos em pequenas baias e colocam uma fêmea à sua frente para estimulá-los, de forma que o trabalhador pode tocar suas genitais para estipular o melhor momento para inserir um tubo com sêmen na vagina da fêmea.

Cruel, covarde, perverso e sádico, esse tipo de violência é diário em fazendas de criação que servem à indústria da carne, ovos e laticínios – onde atrocidades assim são mais que usuais.

A seguir o vídeo que mostra as cenas descritas no texto (conteúdo violento):

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sabe!Se um dia o nosso planteta for dominado por seres de outros planetas, e o homem passar a ser o alimento desses seres espaciais e passar a sofrer todos os mesmos tipos de explorados e sofrimento que o s animais hoje sofrem nas maos dos homens? achariam isso normal?
    Sinto muita raiva e vergonha do ser humano.Uma especie inteligente, mas que so fez mal ao planeta terra!

  2. Já não basta todo o sofrimento que os animais passam, mais essa humilhação. Esses homens são sádicos, doentes e não podem viver em sociedade. Go vegan!

  3. Isso total falta de amor , dignidade , essas pessoas o diabo em forma de gente. Porque tanta crueldade . Devemos unir mais, informar mais as pessoas , colocar mesmo na midia . Quem sabe assim esses malditos sejam punidos por enquanto aqui na terra.

  4. Gente, tem que prender essas coisas. São doentes e com certeza fazem mal a seres humanos tb, criancinhas – provavelmente – pq são covardes !!! Tinha que matar esse povo e com requintes de crueldade. #prontofalei

  5. o ser humano perde muito com esses atos bárbaros, insanos e de tremenda psicopatia.
    Creio que somente pessoas doentes de sua psique e de conduta moral apodrecida trabalham em um local tão vil e ainda mais praticando atos cruéis, sádicos, de sevícia pura.
    Espero justiça exata e que tais pessoas sejam punidas baseadas em uma total desordem psicoemocional.
    Triste, extremamente, triste e chocante.

  6. Meu deus, que crueldade… não tenho o que dizer, não vou julgar essas pessoas, não sei se posso chamar isso de pessoas. Eu espero que Deus os perdoe… o ser humano perdeu a dignidade. 2

  7. As pessoas não tem noção do mal que fazem aos animais colaborando com essa indústria…ou melhor, não QUEREM nem ter noção!Um monte de gente fala Ah a gente come carne por que Deus fez eles para isso.Cara que deus é esse?que aprova o sofrimento de seres inocentes? As pessoas devem parar de ficar acomodadas com seus big macs e começar a pensar o que realmente tem por trás de coisas como o Peru de Natal, O bacon frito, o copo de leite…Revoltante!

  8. Eu espero, de coração, que Deus não os perdoe. Que justiça seja feita. Esses pobres inocentes e indefesos animais foram colocados neste planeta para andarem junto conosco e não para servirem ao ser humano, muito menos dessa forma.
    Isso deveria ser muito divulgado (estarei fazendo a minha parte por aqui) e essas pessoas deveriam ir, no mínimo, para a cadeia.
    Todos que consomem animais são responsáveis de alguma forma por isso, devemos esclarecer essas pessoas. Os sádicos que estão lá dentro tem que ser punidos!

  9. Se não existisse demanda de carne ou outros produtos extraídos a força de animais, esses locais não existiriam.
    Devemos começar por nós, para que essa demanda diminua cada vez mais, diminuindo o número de animasi submetidos a essa violência.

  10. Sinto uma raiva e ódio tão grande de quem quer seja, fazendo maldade com os animais, porque esses seres que se dizem humano, não deveria viver entre os humanos, porque são demônios em forma de gente, um animal de qualquer espécie, tem dor, medo, sentimento, e direito a vida, como qualquer um de nos, precisamos estar unidos em favor dos animais, e colocar esse tipo de gente, num matagal com mãos e pés amarrado e deixá-lo pros Urubus devorar eles vivos.

  11. sadico e covarde. Alguém aí entendeu o inglês?
    O cara diz: machuque-os..descarregamos nossas frustações neles. E fazer de conta que um destes malditos porcos assustados é igual a uma vagabundinha de 17/18 anos com tesão em seu corpo voluptoso.
    Precisa falar mais?
    Pedofilia e zoofilia caminham juntos.
    Prefiro ser TRAFICANTE do que trabalhar em um lugar destes! é Independencia ou morte.
    Abraço a todos.

  12. Matadouro é a escola e o paraiso de sadicos e pervertidos. Como voce pode ser uma pessoa normal vivendo todo dia no meio de sangue e sofrimento?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>