• Home
  • Seis filhotes abandonados precisam de lar temporário em SP

Seis filhotes abandonados precisam de lar temporário em SP

3 comments

Elisabete Sarran
bete@alptec.com.br

Recebemos esse apelo ontem: “6 filhotes abandonados, 1 ja morreu atropelado”. Até cheguei a deletar o email, mas sabendo que o local era próximo de onde trabalho, realmente não deu para ignorar. Eram quase 18h quando fui até a rua e, chegando lá, nada de filhotes. Procurei, mas eles haviam desaparecido. Acreditei, talvez inocentemente, que alguém já os teria socorrido. Eu já estava entrando no carro quando uma moça veio me perguntar se eu estava à procura dos filhotes. Eu disse que sim e ela explicou que já tinha colocado todos eles na garagem dela para não serem jogados no rio, já que uma vizinha havia dito que jogaria os filhotes no rio caso nada fosse feito.

Como não tinha mesmo para onde levá-los, implorei para a moça, Vanessa, para deixá-los dormir na casa dela por uma noite que eu daria um jeito hoje de tirá-los de lá. Estavam todos escondidos do pai dela, que não tolera animais.

Dessa forma, pessoal, mais uma vez digo que precisamos muito de ajuda para esses pequeninos. Precisamos que alguém possa ficar com um pelo menos como lar temporário ou que possa ser padrinho de um deles. Estamos sem saber o que fazer com mais 5 filhotes. Sei que é uma carga muito grande, mas deixá-los morrer seria muito cruel. Qualquer ajuda nessa hora tão difícil é bem-vinda. Contamos com todos.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>