• Home
  • Cães abandonados em residência em São Paulo sofrem com fome e frio

Cães abandonados em residência em São Paulo sofrem com fome e frio

1 comments

Fabiana
ghatyh@yahoo.com.br

Ontem fui fazer um táxi-dog na região do Jaraguá, em São Paulo,  e me deparei com uma cena horrível. Uma casa enorme, com dois cachorros presos dentro dela. Está aparentemente vazia. Uma vira-lata estava do lado de fora, ainda bebê, andando de um lado para o outro, faminta, assustada e atravessando na frente dos carros, correndo o risco de ser atropelada a qualquer momento. Parei o carro para saber o que estava acontecendo.

Uma senhora estava tentando alimentar uma pit bull idosa que estava dentro da casa. Ajudei a senhora. Ela me contou que um homem que morava nesta casa sempre teve muitos cachorros, mas não cuidava direito.  Morriam de fome, de frio e de sede. Este homem não entrega os cachorros para ninguém e sempre diz que está cuidando. Aparece somente uma vez por semana, os cachorros ficam no relento, sem água, sem comida. A pit bull é idosa e está doente, precisa de ajuda.

Todos os moradores desta rua têm medo deste homem, pois dizem que ele é misterioso. É um entra e sai de carros de madrugada, ninguém sabe o que acontece lá dentro, mas isto não interessa, o fato é que os cachorros estão morrendo aos poucos e de fome. Ninguém quer denunciar o homem por medo de represália. O que fazer?

Eu tenho conhecidos na polícia ambiental que tirariam estes cachorros na mesma hora se eu pedir, mas onde abrigá-los? Eu sai de lá chorando de tristeza, queria ter salvado todos, mas onde colocá-los? Estou proibida de resgatar mais algum cachorro, até que eu me estabilize, mas o que fazer para ajudar estes peludos?

Não vou colocar endereço e telefone na internet por motivos óbvios, os malucos de plantão farão besteira e quem pagará o pato serão os cachorros. Também não vou responder a e-mails grosseiros.

Quem puder ajudar dando lar temporário, pagando hospedagem, quem puder me ajudar a salvar estes cachorros, por favor, entrem em contato comigo.

Contato:
Silvana Mitne
(11) 7880-7404 / 9995-0516
www.donnacachorra.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>