• Home
  • Cavalo agoniza no Centro Desportivo Municipal de Santa Maria (RS)

Cavalo agoniza no Centro Desportivo Municipal de Santa Maria (RS)

11 comments

Animal chama a atenção de quem pratica caminhada no local.Foto:Claudio Vaz

Um cavalo agoniza desde o último domingo na pista de caminhada do Centro Desportivo Municipal de Santa Maria, Rio Grande do Sul. Segundo frequentadores do local, o animal foi deixado com as duas patas de trás com ferimentos. As pessoas que caminham na pista do CDM param a todo instante para ver a situação de abandono em que se encontra o animal.

O secretário de Proteção Ambiental, Luiz Alberto Carvalho Júnior, explica que a alternativa será enviar uma equipe de sua secretaria para verificar as chances de o animal sobreviver, mas, segundo Carvalho, o cavalo dificilmente terá salvação.

Fonte: Zero Hora

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Precisamos com muita urgência criar uma Promotoria de Defesa Animal em nosso estado.
    A criação da instituição de defesa do animal no Rio Grande do Sul demonstrará o meu compromisso com a vida e a certeza de que as leis de proteção aos animais serão efetivamente cumpridas. A criação de uma promotoria de defesa animal garantirá um passo de extrema relevância no direito dos animais.
    Saiba mais no meu site.

  2. Precisamos com muita urgência criar uma Promotoria de Defesa Animal em nosso estado.
    A criação da instituição de defesa do animal no Rio Grande do Sul demonstrará o meu compromisso com a vida e a certeza de que as leis de proteção aos animais serão efetivamente cumpridas. A criação de uma promotoria de defesa animal garantirá um passo de extrema relevância no direito dos animais.
    Saiba mais no meu site: www gabrielemachado com br

  3. Fico impressionada com o descaso dos seres humanos com os animais.Estamos aqui para auxiliar os animais na sua evolução…quem abandona ou chuta um animal não aprendeu a amar.Está faltando amor próprio e amor ao próximo neste mundo.

  4. O homem é cruel, covarde e omisso. Como podem caminhar tranquilamente , ver um animal agonizando e passar a largo…apenas e tão somente olhar sem nada fazer ? Santamarienses, acordem !! Pedi SOS pra uma amiga arquiteta que mora em Santa Maria e estou aguardando resposta.

  5. Fundação Estadual de Proteção Ambiental – acabei de passar email é do Rio Gde do Sul.
    No ítem 5 de textos relacionado, voce vê que Viamão precisa de providência de DEUS urgente, pq a maldade está demais lá. Se voce é católica, faz novena. Se voce é evangélica, ora, faz jejum. Se voce é macumbeira, pede pro seu guia.
    Por favor, vamos interceder por Viamão, isto deve ser um bairro.
    Meu Deus, destroi quem está fazendo tanta maldades c/ os animais em Viamão, Santa Maria, Rio Grande do Sul.
    Destrói, Senhor, c/ destruição dobrada, setuplicada, em nome de Jesus Cristo.
    E eu quero ficar sabendo, c/ os mesmos olhos que leram sobre a maldade, eu quero ficar sabendo da Tua vingança.Para aqueles dois cachorros que foram espancados e estão na clínica precisando de donativosa em dinheiro p/ pagar rx, pq um deles ainda rtoma remédios fortes contra dor. Vinga eles, meu Deus, Pai Nosso. Vinga tb o cavalinho que está agonizando, ferido e amarrado, Senhor Deus das Vinganças, em Viamão. Resplandece, Senhor dos Exércitos!!! Ah e eu quero ficar sabendo, meu Deus que me ama e sempre atende minhas orações.
    Amém. E amém Jesus.E peço tb p/ o Senhor pôr um anjo c/ espada de fogo do lado de cada cachorro, cada gato, cada cavalo naquele lugar Viamão Santa Maria Rio Gde do Sul. Paralisa, Senhor, cega, os inimigos das suas criaturas, em nome de Jesus.Amém.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>