• Home
  • Porco adotado por família frequenta escola para cachorros

Porco adotado por família frequenta escola para cachorros

0 comments

Quando Catherine Louden leva Patrik para a escola, todos os olhares da vizinhança são voltados para ele. Isso porque Patrik, na verdade, é um adorável porquinho.

Patrick foi impedido de ser matriculado em mais de dez escolas até que foi aceito em uma delas (Crédito:Reprodução/ Metro)

Em entrevista ao jornal britânico Metro, Catherine explicou que o suíno adora passear e que ele é visto como se fosse o quarto filho de sua família. “Patrick é maravilhoso, ele se dá muito bem com meus três filhos e eles também o adoram”.

Segundo a britânica, o porco tem acesso a toda casa, mas, como suas patinhas são curtas e ele está um pouco acima do peso, não aguenta subir as escadas para o segundo andar da residência. Questionada sobre o motivo para matricular Patrick em uma escola de reeducação animal, Catherine explica que gostaria que seu bichinho interagisse com outros animais.

Ela contou ainda que a tarefa de encontrar uma escola que aceitasse o suíno não foi nada fácil, mas o policial e treinador de cães David Davies ficou mais que satisfeito em ter um aluno tão diferente em sua escola, na cidade de Durham, ao sul da Inglaterra.

O adestrador admitiu que não entendeu quando Catherine havia lhe dito que tinha um porco em casa e que gostaria que ele tivesse lições. “Inicialmente, pensei que se tratava de um cachorro estranho, mas não um suíno de verdade”.

Com informações do PetMag

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>