• Home
  • Cadelinha com filhotes famintos está abandonada no aeroporto de Porto Alegre (RS)

Cadelinha com filhotes famintos está abandonada no aeroporto de Porto Alegre (RS)

3 comments

Manuela Rech
mbrech@hotmail.com

Tenho 19 gatos e 1 cão, todos resgatados da rua, de maus-tratos, castrados e felizes. Sou voluntária em ONGs daqui também. Enfim, ontem voltando de um fim de semana, cheguei no aeroporto de Porto Alegre (RS) e me deparei com uma cadelinha marrom e preta rajada, linda, com olhos tristes e amedrontada, desesperada por alimento, pois tem filhotes. Vi que ela teve filhotes por ali, pois tinha as mamas inchadas de quem está amamentando. Tudo o que pude fazer foi dar uns biscoitos que tinha na bolsa. Ela estava faminta, procurando por alimento.

Eu nada pude fazer na hora, pois estava com meu namorado, que nao gosta nada nada desse meu lado. Não tinha como pedir pra ele colocá-la no carro, pois não moramos em Porto Alegre e ainda tínhamos que seguir viagem até Caxias do Sul. Nem tinha tempo de procurar por seus filhotes, pois ele não me apoiaria…

Ela estava no aeroporto Salgado Filho – Porto Alegre, na saída, junto ao ponto de táxi. Temo que lhe façam maldade. É urgente. Ela teve filhotes recentemente.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vc é uma boa pessoa, procure um homem parecido com vc..o oposto só se atrai na física..complicado ser protetora e namorar quem não é solidário com eles…ja tentei uma vez e não deu certo mesmo…sou casada com um gateiro igual a mim..graças a Deus e minha sensatez!!!

  2. Eu te entendo e imagino como voce deve ter ficado de coração partido. Eu também já estive várias vezes nessa situação, porque meu marido detesta esse meu lado, já tentei também ligar para associações de cães para resgatar cães nesses momentos, em situações desesperadas e não fui atendida. Que é que se pode fazer nesse momento? É uma situação deveras desesperadora e qual seria a solução?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>