• Home
  • Homens são presos tentando capturar pássaros em MG

Homens são presos tentando capturar pássaros em MG

0 comments

Dois homens foram presos tentando capturar pássaros no córrego Ariranha, na zona rural de Ipanema (MG), no sábado, 28, por volta de 13h30.

Márcio Mascarenhas, 46 anos, e Divino César Paixão, 37, tentaram fugir dos policiais quando foram descobertos. Numa moto, jogaram uma bolsa e saíram em alta velocidade. Durante a perseguição, abandonaram a motocicleta e correram a pé, mas acabaram alcançados e presos.

Os dois confessaram que estavam com o intuito de capturar pássaros silvestres utilizando uma armadilha tipo rede de laço e um trinca-ferro devidamente anilhado como “pássaro-chama”. O trinca-ferro e a armadilha estavam dentro da bolsa jogada no asfalto.

Os dois foram presos por maus-tratos devido às condições em que era transportado o trinca-ferro. A armadilha e o transportador, juntamente com os autores presos, além da motocicleta Honda NX 200, placa GRC 1594 – Ipanema, foram apresentados ao Delegado de Polícia de Ipanema. Os dois assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

Fonte: Portal do Caparaó

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>