• Home
  • Tutora pede ajuda para tratamento de cadela seriamente debilitada

Tutora pede ajuda para tratamento de cadela seriamente debilitada

0 comments

Cristiane Barreto
thyane_274@hotmail.com

Preciso muito de ajuda, por favor. É muito doloroso pra mim vê-la nessa situação e não ter condições financeiras para cuidar melhor dela. Como vocês podem ver nas fotos, a Safira sempre foi uma cachorrinha muito alegre, a animação da casa, muito brincalhona.

Mas desde o último dia 18, quando ela teve convulsões (que foi muito forte, durou uns 3 minutos) ,ela babou muito e depois não nos reconheceu, tudo mudou.

Eu a levei a veterinária que suspeitou de epilepsia e receitou gardenal. Passei a observar o comportamento dela, e mesmo antes de começar a tomar o remédio ela ficou com dificuldade para andar, pois quando ela levanta fica com as patas trêmulas, às vezes chega a cair. Percebi os olhos dela muito vermelhos e o focinho escorrendo muito. Ela passou a ficar o dia inteiro deitada.

É muito doloroso vê-la desse jeito, voltei a levá-la a veterinária que informou que poderia ser cinomose. Ela verificou a temperatura e viu que Safira estava com febre muito alta, e os olhos vermelhos indicariam conjuntivite e perguntou se eu teria condições de fazer exame de sangue dela.

Mesmo com toda limitação financeira, fizemos o exame e fui informada que seria uma suspeita de virose. A veterinária receitou antibiótico e orientou que não déssemos o gardenal para ver se ela teria outra convulsão, e até o momento ela não teve.

Mas a Safira não está melhorando. Cada dia ela piora e não tenho condições financeiras de fazer exames específicos para saber realmente o que ela tem. Precisa muito de ajuda. Quem ama os animais assim com eu, vai saber o quanto é doloroso vê-la triste, sofrendo e não saber o que está causando a doença e pior não ter condições de levar a um hospital veterinário que possa dar toda assistência necessária. Estou aflita, não quero vê-la morrer, Safira tem apenas 1 ano e meio.Eu preciso de ajuda para ajudar a minha cachorrinha, já fiz dívidas e não sei mais o que fazer.

Quem puder ajudar de alguma forma, entre em contato comigo através do telefone (11) 6345-1801.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>