• Home
  • Senhora que cuida de 135 cães abandonados precisa muito de ajuda em Mairiporã (SP)

Senhora que cuida de 135 cães abandonados precisa muito de ajuda em Mairiporã (SP)

0 comments

Celiane Melo
celiane.omelo@gmail.com

Esse final de semana conheci um abrigo de cães, que está localizado em Mairiporã (SP), de uma senhora chamada Dona Cidinha.

A Cidinha é uma jovem senhora de 53 anos de idade, mora sozinha, cuida de 135 cães carentes há muitos anos, paga aluguel da chácara onde abriga os cães, vive de doações e precisa de muita ajuda para manter os cães e a doá-los para famílias decentes, todos que estão para adoção estão castrados, vermifugados e a maioria vacinados.

A maior parte dos cães que estão na chácara é fruto de covardes desovas na lixeira dela, amarrados na cerca, no orelhão, atropelados etc. Ela  não pega mais cães de rua justamente porque não tem condições devido a essas desovas, os animais são abandonados na casa dela e como tem um enorme bom coração, não deixaria os peludinhos abandonados na rua, passando frio e fome, correndo risco de ser maltratados e mortos.

Várias vezes esses cães ficaram dias sem comer por falta de ração, mas graças a Deus sempre que vamos atrás conseguimos comida pra eles. O consumo de ração mensal  é de aproximadamente  1.500 kg. A necessidade de material de limpeza é muito grande, além de material de construção para poder aumentar o canil, vacinas e medicamentos, cesta básica etc.

Por isso, toda e qualquer ajuda é sempre muito bem-vinda!

Todos eles são muito carentes e dóceis com as pessoas, e a maioria aceita outros cães.

A carência de voluntários para ajudar no abrigo é muito grande, muitas pessoas de boa vontade já foram visitá-la, mas pelas difíceis condições que ela passa, muitos não voltam mais.

Estamos precisando muito levar os filhotes e adultos para feiras de doação, não sabemos como proceder e precisamos muito de ajuda para poder localizar essas feirinhas.

Temos acesso a todos os extratos das doações e tiramos fotos dos materiais doados e de nossas visitas.

Tudo se encontra no blog que fizemos pra essa senhora:

http://abrigodonacidinha.blogspot.com

O email dela é: anailcid@terra.com.br

Os telefones para contato são: (11)4484-4729 ou (11)8164-6144 (SP)

Precisamos muito de auxílio para saber como legalizar o abrigo dela e também na divulgação da história dessa pobre senhora, que precisa muito de ajuda.  

Estamos todos juntos nessa batalha cruel, na qual os pobres animais, que não tem culpa alguma, mais sofrem .

Desde já, agradeço muito a atenção de todos vocês!

Atenciosamente,

Celiane Melo

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>