• Home
  • Bezerro que nasceu com duas cabeças é adotado por fazendeiro

Bezerro que nasceu com duas cabeças é adotado por fazendeiro

5 comments

O fazendeiro Radomir Timotijevic de Sopocani, Sérvia, não quis seguir os conselhos dos veterinários e poupou o bezerro que nasceu com duas cabeças.

Foto: Reprodução/Vírgula

Agora o animal está com mais de um mês e já se acostumou com o tutor. “Eu alimento ele com uma mamadeira e agora ele reconhece minha voz e me segue para todo lado”, conta feliz o fazendeiro.

“Eu nunca deixaria o pobrezinho sofrer, mas ele parece estar se sentindo bem”, disse Timotijevic ao Metro. “Ele é como um bichinho de estimação – eu não poderia mandá-lo para o matadouro”, acrescentou.

Fonte: Vírgula

Nota da Redação: Os seres de todas as espécies possuem o direito à vida e são dignos do nosso respeito. Mas, infelizmente, nem todos os animais são poupados do sofrimento e da tortura nos matadouros, para depois serem consumidos pelos humanos. Que o ser humano finalmente compreenda que deve a todos os seres vivos o respeito aos seus direitos fundamentais, independentemente de suas características ou aparências mais ou menos frágeis.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lindo exemplo.qdo o homem tem atitudes dignas com os animais como este senhor teve,ambos saem ganhando.É uma sememte que se planta de respeito entre especies e por consequencia mais harmonia entre os humanos.

  2. Tomara que um dia ele mude a mentalidade dele e veja que independente do sofrimento físico,ou defeito, quaisquer animais criados em fazendas de gado sofrem durante a vida toda e ainda mais qnd vão ao corredor da morte.Tenho certeza de que esse animal especial,vai ensinar mta coisa pra esse senhor,basta ele estar aberto pra aprender e mudar as atitudes qnt aos demais animais criados para fins da indústria da carne.

  3. Emocionante! Se todos os seres humanos tivessem atitudes como essa o mundo seria bem melhor. Um belo exemplo de amor e compaixão para com todas as criaturas de Deus!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>