• Home
  • Cachorro é sequestrado em porta de supermercado, no RS

Cachorro é sequestrado em porta de supermercado, no RS

1 comments

Se você é tutor de cachorro e costuma passear com ele, tenha o cuidado de jamais deixar seu amigão sozinho: a chance de perdê-lo nessas circunstâncias é grande.

É um recado que vale especialmente para quem tem o hábito de fazer compras e deixar o mascote amarrado do lado de fora da loja, farmácia ou supermercado. Espertalhões estão se aproveitando do descuido para roubar os animais.

Foi o que aconteceu com D. Maria Helena, que está desesperada com o desaparecimento do poodle Fito, sua companhia há 15 anos. O roubo ocorreu junto ao supermercado Zaffari da rua Fernandes Vieira, bairro Bom Fim, em Esteio, enquanto a tutora fazia compras.

O furto foi documentado pelas câmeras de segurança. Um homem grisalho, de cerca de 40 anos, desamarrou a guia e simplesmente levou o cachorro embora com naturalidade.

Em alguns casos, o ladrão quer apenas faturar com a venda do animal para terceiros. Em outros, o sequestro é praticado por pessoas sem histórico de crimes, mas que simplesmente resolvem se apoderar do que não lhes pertence.

Em todos, resta um tutor angustiado sem saber o paradeiro do seu cão. Como no caso da Dona Helena, que mora sozinha e tinha em Fito seu único companheiro. Com idade avançada e problemas de saúde, ela está em estado inconsolável.

A família não sabe o que fazer para acalma-la. Se você tem alguma informação que possa ajudar, por favor informe peloe-mail seille@turbo.com.br.

E não esqueça: da próxima vez que sair com seu cachorro, não desgrude dele.

Fonte: Blog do Macedo

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Creio que há um engano em relação ao município.. esse Zaffari é em Porto Alegre. O super colocou na frente duas barras horizontais, próximo ao chão, para que as pessoas deixassem o cão ali para fazer as compras.. Há também gaiolas grandes com cadeados para os cães que os donos não quisessem deixar apenas amarrados.. Que pena acontecer uma estupidez dessas, desses malditos ladrões, pois muita gente por poder deixar ali o seu cãozinho leva-o junto, na ida ao supermercado.. é mais um passeio, e mais uma forma de o cão estar junto ao dono e fora do apartamento… Ladrões malditos.. Moro muito pertinho, é ali que faço compras… Vou pensar o que fazer… Imprimir a reportagem e distribuir.. talvez.. ainda não sei.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>