• Home
  • Após pressão de defensores dos animais, empresa desiste de presentear funcionários com gatos pretos

Após pressão de defensores dos animais, empresa desiste de presentear funcionários com gatos pretos

7 comments

Por Fernanda Franco  (da Redação)

Após receber muitos contatos indignados de protetores e defensores dos animais que leram a reportagem na ANDA, a empresa carioca de mudanças Gato Preto declarou que não doará mais gatos pretos, nesta sexta-feira 13, aos seus funcionários, conforme informado anteriormente.

Em vez disso, para comemorar os 70 anos de atuação no mercado, eles presentearão a equipe da empresa com bichinhos de pelúcia.

Segundo a assessoria da empresa, a Gato Preto Mudanças tem todo respeito pelos animais e é totalmente contra qualquer conduta que possa prejudicá-los.

Nota da Redação: Mais uma vez, comprovamos o poder que tem a mobilização das pessoas unidas para o bem. Parabéns a todos que se indignaram e pressionaram a empresa Gato Preto a repensar a sua atitude em relação aos animais.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Recebi os eguinte e-mail:
    Olá,

    A Gato Preto Mudanças, vem através de sua assessoria,informar que os gatos que serão distribuidos aos funcionários na festa de 70 anos da empresa são de pelúcia.
    Informamos também que temos o maior respeito pelos animais e somos totalmente contra a qualquer conduta que possa prejudicá-los.
    Desde já , pedimos desculpas pelo transtorno
    Atenciosamente,
    A direção.


    Luana Rossi
    Assessora de Imprensa
    (21)9919-5193

  2. «Nunca duvide de que um pequeno grupo de cidadãos preocupados e determinados pode mudar o mundo. De facto, é só isso que o tem mudado.» — Margaret Mead,

    O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis,
    coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”.
    Fernando Pessoa

  3. Recebi o mesmo e-mail que Daniele Miranda…adeorei ler que a mobilização mudou o destino desses animais.Nós protetores devemos sempre nos apoiar para trazer vida digna a todos os animais.

  4. Meu Deus! Além de “presentearem” com vidas oque já é um absurdo, iriam doar gatos pretos com qual finalidade senão para matá-los???

  5. Recebi o mesmo email da assessora de imprensa. Acho que eles iam sim dar gatos e quando viram a repercussão, mudaram de ideia.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>