• Home
  • Polícia investiga denúncia de maus-tratos a animais em Itapecerica da Serra (SP)

Polícia investiga denúncia de maus-tratos a animais em Itapecerica da Serra (SP)

1 comments

A polícia investiga uma denúncia de maus-tratos a animais que foram encontrados nesta terça-feira (10) em uma residência, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo informações da polícia, na casa havia diversos animais mortos e alguns ainda vivos, porém doentes.

Porcos e cachorros foram encontrados vivos. Já os gatos, passarinhos, galinhas e até uma vaca já estavam mortos. No interior da residência, segundo a Polícia Militar, havia diversos objetos de ritual de magia negra. A suspeita é de que o local era usado como terreiro de umbanda.

Um vizinho teria feito a denúncia após perceber um cheiro muito forte vindo da casa. Segundo a PM, o homem chegou a dizer que viu quando urubus nas proximidades do terreno.

Ainda de acordo com a PM, um advogado que mora no bairro Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, seria o proprietário da casa. Ele foi localizado e informou que quem cuida dos animais é seu filho, que está doente. À polícia, o homem ainda teria dito que não sabe se o local era usado como terreiro de umbanda.

Os animais serão levados para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Itapecerica da Serra e vão passar por tratamento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra, local onde o suspeito deverá prestar depoimento.

Fonte: G1
 


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. AUMBANDA NAO MALTRATA ANIMAIS EM RITUAIS,AS PESSOAS CONFUNDEM UMBANDA COM QUIMBANDA(MAGIA NEGRA)COMO CONHECEDORA DA DOUTRINA POSSO AFIRMAR QUE IMBANDA NAO MALTRATA OS ANIMAIS,MUITO PELO CONTRARIO,DEFENDEM QUE TODOS OS FILHOS DE DEUS DEVEM SER RESPEITADOS.FICO MUITO TRISTE QUANDO AS PESSOAS NAO SABEM DISTIGUIR E LOGO DIZEM QUE E UMBANDA.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>