• Home
  • Retirado pedido de votação do PL 4548/98

Retirado pedido de votação do PL 4548/98

7 comments

Dep. Antonio Carlos Pannunzio
dep.antoniocarlospannunzio@camara.gov.br

Informo que, nesta data, o requerimento,  equivocadamente apresentado, em 03/08/10, de inclusão na Ordem do Dia do PL 4548/98, deixou de figurar no controle de tramitação da Câmara dos Deputados, acessível pela Internet.

Este mesmo requerimento passou a referir-se ao PLP 306/08, que regulamenta o financiamento da Saúde, entre outros aspectos, com base na Emenda Constitucional n° 32, de 2001, conforme se cogitava inicialmente.

Assim, imagino que o problema surgido, em razão dessa evolução de acontecimentos, esteja superado com essa providência, o que mais do que justifica um pedido de desculpas ao movimento de proteção e defesa dos animais pela indesejável surpresa, além dos eventuais contratempos.

De qualquer forma, cabe-me agradecer a comprensão e  boa-vontade demostrada por inúmeros membros, entidades e sites do movimento, que  se dispuseram a dar divulgação ao que efetivamente ocorreu e souberam esperar esse resultado, fazendo com que eu possa, neste intante, colocar-me a disposição de todos, a favor desta nobre causa, até para desfazer alguma possível má impressão.

Atenciosamente,

Antonio Carlos Pannunzio
Deputado Federal

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. a melhor notícia que se podia receber! nossa… a união realmente faz a força! Lutamos e vencemos mais essa pessoal!! <3 Obrigada a todos!

  2. oi,entrei no google p/saber o andamento do pl4548/98 e vi esse site(mto bom, por sinal, ainda mais por ser um governante q assinou essa materia,logo,apoiou essa nobre causa!).Me deparei c/essa excelente noticia:quer dizer q a lei continuara protegendo animais dom. e domest.?Q otimo, pois divulguei pra +-500pessoas p/assinar o ab.-assinado e acho q boa parte assinou!Enfim,essa conquista significa q nossa luta nao é nem nunk sera em vão!!!Parabens p/todos q apoiaram a causa!!

  3. Todos elementos obedecem as leis estabelecidas por um ser supremo, assim esta terra obedece as leis que diz; deve fazer movimentos de rotação e translação para que haja dia e noite e anos e vida sobre ti, ao Sol a sua luz sem a qual seria impossível vivermos e aos animais também cabendo para isso cumprir o proposito da sua criação… e ao homem ( ADÃO) o domínio e cuidado sobre todas estas coisas.Agora vejamos que critério usamos para os animais na pecuária os mais fortes e mais produtivos são os que permanecerão, na avicultura os mais saudáveis e que mais produzirem e aí por diante,porem como selecionar um bom cavalo de corrida? sem competi-lo com outros?E com selecionarmos um bom galo de combate(sendo que este é o critério de sobrevivência entre eles desde os primeiros dias de vida)para perpetua sua especie e garantir a sobrevivência da mesma sem coloca-los em combate? Se essa metodologia fosse errada como ela se perpetuou por milhenios mantendo sempre os mais fortes e melhores? E se o atual modelo(que nos querem impor através do ibama e ongs matando-os descriminadamente enterrando-os vivos,queimando-os…)é o mais indicado veremos em pouco tempo uma especie dizimada pelo homem ( e não duvido que ainda se dirá os galista levaram os galos a extinção no Brasil)

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>