• Home
  • Sete dos 11 cães do caso Bruno já morreram no CCZ de Belo Horizonte (MG)

Sete dos 11 cães do caso Bruno já morreram no CCZ de Belo Horizonte (MG)

27 comments

O advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, da equipe que defende o goleiro Bruno Fernandes no caso Eliza Samudio, afirmou que os corpos dos cachorros do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o “Neném”, serão congelados e conservados para possíveis exames.

“Temos que conservar os corpos dos animais porque pode haver a necessidade de um confronto de resultados periciais mais tarde e não queremos correr risco,” disse o advogado.

Sete dos 11 cães que eram criados por Neném morreram depois de ficarem recolhidos em um centro de Zoonoses do bairro São Bernardo, em Belo Horizonte (MG).

Com informações do Terra

Nota da Redação: Triste, revoltante. Esses animais absolutamente inocentes estão pagando por um crime que não cometeram.  Nenhum ser tem responsabilidade por ser tutelado por más pessoas. O que fizeram com os cães, condenado-os à morte, seja por exposição a doenças ou por outro motivo, é também uma violência brutal. Esperamos que um dia a sociedade encare o descaso, os maus-tratos, a exploração contra os animais como um crime comum.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Diante de tantas afirmaçoes do delegado que presidio a investigaçao eu tenho la as minhas duvidas sobre a ocorrencia dos fatos e realmente se todos sao culpados afinal de conta me recordo que desde o começo da investigaçao o delegado ja havia condenado.

  2. Fiquei muito triste com a morte dos cães,mas a minha indignação maior é com o desaparecimento dessa moça,o que não sai da minha cabeça foi o momento que sequer foi pensado no direito do bebe que fora dirado do seio materno mas tenho certeza que jesus esta com este anjo amparando e livrando destes maus feitores eu quero que esta cambada ou legiões de demonios apodressa em algum lugar enclusive o Dºquaresma advogado da legião.que a justiça seja feita

  3. É alguém tinha que ser condenado, já que a justiça ñ tem competência para ser feita.Pque ñ colocaram esses cães par adoção ou para trabalhar com a policia? Pois, com certeza aki no Brasil ninguém iria conseguir provar que os cachorros comeram a vítima, no Brasil ainda ñ existe tecnologia pericial forense para tal coisa.Espero que da próxima vez tenham mais respeito com os pobres animais.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>