• Home
  • Caso Bruno: quatro inocentes cães morrem no CCZ de BH

Caso Bruno: quatro inocentes cães morrem no CCZ de BH

25 comments

Quatro cães do ex-policial Marcos Aparecido, o Bola, já morreram no Centro de Zoonoses de Belo Horizonte. Segundo alegaram, dois filhotes do rottweiler morreram depois de ficar doentes. O primeiro morreu na quinta-feira e o outro nesta sexta. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de BH (SMS), os cachorros apresentavam parvovirose, desnutrição, secreção nos olhos e nariz, além de diarréia.

Em outros dois cães, eles dizem que foi detectado o protozoário da leishmaniose e a tutora dos animais, a filha de Bola, autorizou a eutanásia nesses cães contaminados. Segundo a SMS, na tarde desta sexta o procedimento foi concluído e mataram os cachorros doentes.

Dos 10 animais que chegaram no Centro de Zoonoses da capital mineira, apenas seis foram devolvidos ao centro de Vespasiano, para onde inicialmente os cães haviam sido recolhidos. Eles serão entregues à Midian Kelly dos Santos, a filha do ex-policial acusado de executar Eliza Samudio.

Os animais passaram por perícia, nessa quinta, na qual foram colhidas amostras de pelo dos cães. Ao material foi aplicado o reagente luminol, que detecta vestígios de sangue, com o objetivo de comprovar se os cães comeram restos mortais de Eliza.

Com informações de O Diário de Pernambuco

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O centro de zoonoses tem que ser responsabilizados, afinal os cachorros estavam sob sua custodia…
    Os caes são os unicos inocentes!!!

  2. Como protestar contra essa crueldade com esses animais inocentes? Vamos nos mobilizar para punir os responsaveis por essas mortes. É fácil falar que estavam doentes. Será? a apuração desse crime está sendo tão cruel quanto o proprio crime! Uma irresponsabilidade! Palhaçada!

  3. LI UMA REPORTAGEM QUE OS CÃES MORRERAM PARA QUEIMA DE ARQUIVO. VEJA SE É POSSIVEL, OS POBRES NEM FALAM…NÃO SABEM DE NADA, SÓ PQ FALARAM QUE COMERAM A CARNE DA TAL….É UM GRANDE ABSURDO. SÃO OS INOCENTES PAGANDO ALTO PREÇO. MAS A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA….

  4. Os cães morreram sob a responsabilidade da policía mineira.essa história de queima de arquivo é mais um dos absurdos da mídia.A propósito nada foi provado contra BRuno

  5. Todos os cães foram mortos para fins investigatórios, essa história de doenças foi uma forma incontrada de reduzir o clamor popular diante de tamanha covardia, a pena capital deveria ser executada tanto contra os envolvidos na morte da moça, como contra as autoridades responsáveis pelo assacinato dos animais, pobres inocentes, nada justifica tamanha estupidez.
    Quando é que vamos evoluir ao ponto de respeitar as outras espécies sem discriminação, pois todos viemos é vamos para o mesmo lugar, tomos somos seres vivos em busca de apefeiçoamento e evolução. Todos temos o mesmo valor, animais racionais ou não, apenas uns em estágio mais avoluidos do que outros. Respeitemos nossos irmãos animais.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>