• Home
  • Tutores de cães e gatos aderem ao ecologicamente correto

Tutores de cães e gatos aderem ao ecologicamente correto

0 comments

Os tutores dos animais de estimação também podem ser ecologicamente corretos, seja com rações orgânicas, brinquedos ecológicos, coleiras de bambu ou cânhamo ou camas fabricadas com material reciclável.

“No último ano e meio temos visto mais do que nunca os produtos ecológicos”, disse Charlotte Reed, especialista em produtos para animais de estimação com base em Nova York. “Mais pessoas estão se voltando para essa direção.”

E elas estão percebendo que o cachorro ou o gato delas pode ajudar a reduzir a pegada de carbono. “Observamos mais produtos que farão o cachorro saudável, produtos naturais e bons para o pelo e para o bem-estar dele ou dela”, disse Reed.

Stephanie Volo, do Planet Dog, com sede no Maine, fornece brinquedos recicláveis e produtos para cães e gatos fabricados com materiais sustentáveis há mais de uma década, conforme reportagem de O Globo.

Ela está convencida de que agora os tutores dos animais estão mais preocupados com o planeta e mostram isso através do tipo de produtos que compram.

“Observamos uma demanda crescente por produtos que são bons para você, para o seu cachorro e para a Terra”, explicou ela. “Definitivamente, é uma tendência.”


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>