• Home
  • Cachorra carinhosa abandonada por família aguarda novo lar, em SP

Cachorra carinhosa abandonada por família aguarda novo lar, em SP

3 comments

Tatiana Saccomanno
tatiana@casadascaldeiras.com.br

Essa pequena cachorrinha foi expulsa da casa onde morava desde que nasceu, dá pra acreditar? Enjoaram dela.

Foi resgatada no cio (seu primeiro cio) estava apavorada com muitos cachorros à sua volta, se deitou no chão e “pedia socorro” a quem passava, uma moça que trabalha no Pão de Açúcar do Real Parque, se compadeceu e a levou para sua casa, infelizmente não pode ficar com ela, pois já tem muitos cães.

NINA é um anjinho, brincalhona, sapeca, muito dócil, perfeita para apartamento, pois é de porte pequeno (nas fotos parece maior, pois foram tiradas de perto). Tem entre 7 e 8 meses, já está castrada e vacinada. Precisamos encontrar alguém que lhe de o que merece: amor, atenção e  carinho. Com uma boa ração e cuidados seu pelo ficará ainda mais lindo, é branquinha com a ponta das orelhas bege.

Se você não resistiu a esse olhar maroto, se quer uma cachorra pequenina (é do tamanho de um Shih Tzu), pesa entre 5 a 6 ks, se quer uma cachorrinha muito fofa e linda, nos telefone, mas faça isso logo, belezura não esquenta lugar.

Contatos:

Juana (011) 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
Josiane (011) 6741-4619 josiane_limareis@yahoo.com.br (pessoa que está com a cachorrinha)

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu tenho 57 anos, 3 cachorras que peguei da rua, uma em cd ano,aqui na cidade de Boituva, Est SP,( onde vem + de 1000 turistas nos finais de semana e abandonam os cachorrinhos aqui, coitados, c/ coleira, rabinho cortado, de raça, gde, pequeno, não sei como o ser humano tem coragem de fazer isto, pq eles são como crianças pequenas, são indefesos, e aqui nesta cidade à noite, de madrugada, tem droguero na rua, judia dos cchorros de rua), e moro de meia parede, mas se morasse numa casa que não fosse meia parede,não tivesse vizinhos tão… ou tivesse uma área lá fora,eu pegava a Nina. Ela é linda! Merece uma dona bem legal, que cuide dela com todo o carinho, que deixe ela até dormir na cama, bem quentinha.
    Pega ela p/ criar, voce que mora no conforto do seu lar(pq o m/ é de favor, é do m/ padrasto), divide sua cama ou s/ espaço, até nos pés da cama, põe um tapetinho, já era.
    Por favor, me avisa qdo conseguir uma nova dona p/ ela. Tchau. creusaarina@gmail.com

  2. eu tenho treis cachorras…e tenho purelas o maior amor q uma pessoa pode dar a outro ser….amo amo amo elas demais ; não saberia viver sem elas.elas alecrão a minha vida e de minha filhinha …adoro todos os tipos de animais
    se podese teria um canil.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>