• Home
  • Protetora precisa encontrar um lar para três cachorros abandonados no RJ

Protetora precisa encontrar um lar para três cachorros abandonados no RJ

0 comments

Ana Cardoso
anacardoso77@hotmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

No dia 4 deste mês, a ANDA publicou um pedido de ajuda de uma protetora para custear os remédios do Negão, um cãozinho muito debilitado que escapou por pouco de ser morto.

Atualmente essa mesma protetora cuida de três cachorros e alguns gatos que foram abandonados, e estava com tudo preparado para acomodá-los em um terreno na Gilberto Amado, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No entanto, infelizmente esse terreno foi invadido e destruído por vândalos, que acabaram com as roupas de cama, papelão, caminhas improvisadas para os gatos, cobertor, tudo!

Foto: Arquivo Pessoal

Não se sabe a identidade desses invasores, mas as protetoras acreditam que eles entraram para usar drogas e bebidas. Elas estão muito preocupadas pois está muito frio, e lá venta muito.

As lajes não têm acabamentos, só pilastras, e, além de sofrer pela falta de acomodação apropriada, elas temem que os animais sejam envenenados, assassinados ou vítimas de alguma crueldade por essas pessoas que estão invadindo o local.

Enfim, elas estão precisando urgentemente de um abrigo, principalmente para os três cães, que são mais dependentes que os gatos. Quem puder ajudar, por favor, entre em contato!

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>