• Home
  • Protetora precisa de ajuda para pagar tratamento de cachorro com tumor, em SP

Protetora precisa de ajuda para pagar tratamento de cachorro com tumor, em SP

1 comments

Elisabete Sarran – Alptec do Brasil
bete@alptec.com.br

Foto: Arquivo Pessoal

Pessoal, toda hora é um caso pior que o outro para socorrer, mas existem casos que não dá para ficar esperando resgate e esse é um deles. A Giselle soube do sofrimento desse cãozinho e mesmo sem a mínima condições de resgatar animais ela não virou as costas.  Ele já está no hospital veterinário Dr Hato em São Bernardo de Campo (SP).

A família que resgatou esse cãozinho da rua também precisa de muita ajuda, pois não tem alimento nem para eles, e ainda cuidam de muitos outros cachorros, que estão em péssimas condições. Eles estão para ser despejados, mas viram o sofrimento deste cachorrinho que estava sendo apedrejado e o colocaram para dentro da sua “casa”.

O cachorro está com um tumor que estava sangrando muito, e precisava de ajuda veterinária urgente. Alguém pode ajudar a Giselle neste caso? Ela não tem condições de arcar com todos os gastos.

Contato:

Giselle Sarbouck Pastorello
(11) 8085-4243

Bradesco
Ag 0475
Cc 62009-2

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. POR FAVOR ALGUEM AJUDE ESSE CÃOZINHO E ESSA FAMÍLIA ESTOU EMOCIONADO AQUI ME DERRAMANDO EM LÁGRIMAS POIS ELES ME PARECEM SER MUITO POBRES MESMO ACHO QUE VIVEM NUMA FAVELA E MESMO ASSIM RESGATARAM O ANIMAL ELES NÃO TEM NEM COMO AJUDAR A SÍ PRÓPRIOS MAIS MESMO ASSIM AJUDAM E CUIDAM DOS ANIMAIS DIFERENTE DA GRANDE ESCÓRIA DE HUMANOS PRINCIPALMENTE OS QUE TEM DE SOBRA QUE NÃO AJUDAM NADA NEM NINGUÉM!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>