• Home
  • Cachorros que vivem em barraco que será derrubado precisam de resgate urgente

Cachorros que vivem em barraco que será derrubado precisam de resgate urgente

5 comments

Elisabete Sarran – Alptec do Brasil
bete@alptec.com.br

Foto: Arquivo Pessoal

Soubemos de uma notícia preocupante, ontem: A Dona Maria, uma senhora da Cupecê (SP) que recolhia cães e os colocava num barraco em um terreno baldio, recebeu um aviso da prefeitura ameaçando que tudo lá será derrubado (o terreno é da prefeitura).

Eles ficaram bem irritados de ver a construção (engraçado que está lá há anos), mas enfim, ele disse que volta nessa semana e ela tem que tirar os cães de lá!

São 17 cães, o que faremos? Desses, uns 14 vivem presos e não podem sair na rua porque serão atropelados, são os mais urgentes.

Foto: Arquivo Pessoal

A gente vai ter que fazer milagre para tirar os cães de lá, é urgente, ou todos morrerão. Para piorar a situação, o barraco está quase caindo. A sujeira é absurda, um horror. Por um lado será bom, porque chega de cachorro sendo jogado ali!

Por favor, vocês podem nos ajudar nesse momento? Precisamos nos juntar, sozinhas não vamos conseguir, será que alguém pode resgatar um ou dois temporariamente?

Foto: Arquivo Pessoal

Precisamos de madrinhas para pagar as despesas de hotel, porque não podemos deixar esses cães lá. Se cada uma se responsabilizar por um, conseguiremos salvá-los.

Já conseguimos lar para os filhotes pequenos, tem mais dois filhotes grandinhos e os outros são adultos. Há um mestiço de schnauzer (ou é puro mesmo), é lindo.

Nota da Redação: Barney, um dos cães mantidos no terreno, felizmente foi resgatado e já encontrou um novo lar. Esperamos que todos os outros animais tenham o mesmo destino feliz.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É pouca desgraça mesmo! A prefeitura derruba e fica por isso mesmo? dane-se tudo?
    Como o Estado póde intervir numa situação dessa desrespeitando a tudo e a todos?
    Fico imaginando o cabeça-de-porco que opera um trator desse desse e até ri, quando poe uma casa dessa no chão.
    Vou compartilhar essa, não moro mais em SP para ajudar.

  2. È uma judiação todo dia passo nessa rua…e vejo esse barraco…agora aprefeitura demolida mesmo ;;;sempre via cachorros ali e muitos escapam e acabam sempre sendo atropelados ali anquela av cupece vira e emxe vejo cachorros atropelados ali… é uma judiação as pessoas abandonarem esses bichos.
    Hj mesmo vi uma sena q me partiu o coração…eu estava exatamente subindo essa rua e vi um cachorro descendo serangendo de dor acabava de ter sido atropelado na av acho q o carro passou na parte de tras do corpo..estava arrastando as patinahs de tras e coma a boca cheia de sangue e muito assutado…~fiquei morrendo de dó pq tb ñ podeia ajudar o animal…ñ sei se está vivo…
    Mais se alguém q mora nessa rua e viu esse cachorro ..pesquisei na internet e vi que tem um projeto que resgata animais atropelados de rua se ele estiver vivo e alguém souber liguem nesse n° (11) 8133-3231,

    Obrigada.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>