• Home
  • Pamela Anderson faz trabalho voluntário em refúgio da vida selvagem

Pamela Anderson faz trabalho voluntário em refúgio da vida selvagem

0 comments

Por Rachel Siqueira  (da Redação – EUA)

Pamela Anderson levou seu trabalho pelo bem-estar animal a um novo nível – ela agora limpa gaiolas, em um refúgio de vida selvagem, na Califórnia, nos EUA.

A bela atriz do seriado “SOS Malibu” tem sido uma grande defensora dos Direitos Animais e frequentemente levanta fundos para instituições de caridade que têm um espaço especial em seu coração.

Pamela agora deu mais um passo, em seu compromisso com a causa, e está trabalhando como voluntárias na “California Wildlife Center”, em Santa Monica.

Suas responsabilidades no trabalho incluem a limpeza de dejetos de gaiolas, alimentação de  bebês corujas e até mesmo a ajuda na libertação de animais, quando estes estão bem o suficiente para sobreviver na vida selvagem.

Pamela disse à revista britânica Fabulous: “Limpo todo o cocô das gaiolas e alimento todas as corujinhas – as bebezinhas”. Sobre a libertação dos animais, disse: “Às vezes recebo a tarefa de libertar os animais de volta à vida selvagem, mas sou a pior motorista, não tenho senso algum de direção. Foi-me dada uma caixa com um corvo, e ficamos tão perdidos. Fui a três lugares diferentes para tentar descobrir onde o corvo teria sido originalmente resgatado!”

Com informações do PR Inside

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>