• Home
  • Poodle recém-adotado é rejeitado por tutora e aguarda novo lar, em SP

Poodle recém-adotado é rejeitado por tutora e aguarda novo lar, em SP

4 comments

Simone Götzö
simone.gotzo3@gmail.com

Uma linda poodle foi entregue a uma criança que desejava muito a companhia de um cachorro. Mas, agora, com 5 meses, a menina “enjoou” do animal e a mãe busca um adotante com urgência.

A cachorrinha é dócil e muito medrosa, já trocou os dentinhos e será castrada nos próximos dias.

Contato com Raquel (11) 34559154 ou (11) 97341032

Nota da Redação: A atitude dessa mãe é irresponsável, deixará nesse animal marcas por ter sido vítima de uma rejeição.  As pessoas devem conscientizar-se de que não existe a “posse” de um animal. Os animais não são brinquedos a serem presenteados a uma criança, que possivelmente uma hora ou outra o deixará de lado para brincar com algo mais “interessante” no momento. Uma criança ainda não tem condições de se responsabilizar pela tutela de um animal. Os pais, quando resolvem receber um companheiro animal na família, devem ter a consciência de que são os responsáveis pela tutela dele tanto quanto o são pela de seus filhos.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pois é…..e o pior de tudo é que essse não é um caso isolado…..os Pais perderam uma ótima chance de educar sua filha………beijokassssss

  2. Muito bom que ela foi adotada, onde será amada e respeitada. A questão das crianças em relação aos animais está ligada ao que os pais passam à elas sobre o amor e respeito. Pais que não gostam de animais, que os encaram como brinquedinhos, só poderão ter filhos iguais.

  3. Concordo com “CachorroLimpo”. Os pais perderam uma excelente oportunidade em educar e dar exemplo à filha, se ficassem e amassem o animal. Agora, a menina aprendeu que cachorro é um objeto descartável… lamentável!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>