• Home
  • Cadela que teve o olho quase arrancado em agressão morre em São Paulo

Cadela que teve o olho quase arrancado em agressão morre em São Paulo

23 comments

(da Redação)

Quando a violência contra os animais sofrerá uma punição justa? Foto: Divulgação

Uma cadela, vítima de agressão em São Paulo, não resistiu aos ferimentos e faleceu hoje (13). Ela vivia nas ruas, sob os cuidados de uma protetora, e foi atacada covardemente por uma pessoa com um chute, o que lhe rendeu uma séria lesão no olho direito, fazendo o órgão sair da órbita.

Mais uma vítima da crueldade humana. Foto: Divulgação

A agressão aconteceu nesta segunda-feira (12), e a protetora chegou a levar o animal ao veterinário. Ela contava com a colaboração de amigos e ativistas para custear os gastos com a internação, cirurgia e recuperação, mas os esforços não foram suficientes.

Com a recuperação da cadela, almejava-se conseguir um adotante em um novo lar, onde ela pudesse recuperar-se plenamente, com os cuidados e carinhos que com certeza merecia. Espera-se que o responsável pela agressão não fique impune, para que outros atentados como esse não se repitam.

Nota da Redação: A ANDA existe para que a sociedade conheça a triste realidade de grande parte dos animais que habitam este planeta. Queremos que as pessoas saibam e tomem atitudes para mudar. Quem, com pouco de sensibilidade que tenha, não se entristece, não se revolta com covardias como esta?  Essa linda e inocente cachorrinha sofreu uma covarde agressãoque deveria ser rigorosamente punida (mas que não será). Mais uma vez registramos nossa indignação, nossa dor e solidariedade.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Malditos desgraçados! Isso me enche de nojo, meu coração explode em furia e odio mortal!
    E se eu arrancar o olho de um imprestavel bandido, sequestrador, estuprador? O que vai acontecer comigo? Cestinha Basica? Plantar arvorezinhas no jardim da prefeitura?
    Cade a punicao? Quem faz isso com um cao faz com um bebe, com uma criança, com uma mulher.
    Covarde desgraçado! Tente fazer em mim!
    Que odio!!!
    Queria nao ser tao agnostico e ateista, para poder me consolar com a certeza da punicao divina.
    Mas nao havera! Nao haverá punicao nem aqui e nem em outro lugar!
    Advogados, juizes, promotores… pra que???
    Mundo estupido. Imoral. Hipocrita.

    Se um deus criou este mundo, eu nao quisera ser este deus, pois miseria de semelhante obra, despedaçar-me-ia o coração – Shoppenhauer.

    Se deus realmente existe, seria melhor para sua reputacao que nao existisse.

    Muito triste, com os olhos marejados de raiva e compaixao por este bichinho (igualzinha ao meu Jack), me despeço, na esperança de que esta criatura covarde sofra muito antes de morrer. MALDITO!

  2. Malditos desgraçados! Isso me enche de nojo, meu coração explode em furia e odio mortal!
    E se eu arrancar o olho de um imprestavel bandido, sequestrador, estuprador? O que vai acontecer comigo? Cestinha Basica? Plantar arvorezinhas no jardim da prefeitura?
    Cade a punicao? Quem faz isso com um cao faz com um bebe, com uma criança, com uma mulher.
    Covarde desgraçado! Tente fazer em mim!
    Que odio!!!

  3. É lamentável o que o ser humano é capaz de fazer, um animal indefeso!!! covardia pura, espero que a justiça seja feita este monstro não merece estar livre!

  4. Fiquei muito triste ao saber a história dessa pobrezinha. Os protetores que cuidam de animais nas ruas são almas caridosas que fazem o que é possível, mas o ideal seria que esses animais pudessem ir para um lar carinhoso e responsável.

    Se cada pessoa que decide comprar um cão resolvesse adotar (e fosse um tutor responsável) e se os animais fossem castrados, aos poucos essa situação triste poderia ir melhorando.

    Fico indignada de ver como há pessoas cruéis, que chutam um cão sem motivo e fazem outras coisas horríveis com esses seres indefesos. Isso é mesmo revoltante!

    Abraços indignados.

  5. Quem cometeu esse ato IDIOTA, merece queimar no inferno! Eu desejo tudo que há de mal pra esse(a) ridiculo! Que tenha a pior morte possivel e que sofra muito nesse momento. ;D

  6. E eu me pergunto: Até quando?
    Se os governantes tivessem um mínimo de interesse para incentivar a adoção, a posse responsável e a castração gratuita,esses animais poderiam ter a chance de ter uma vida melhor. E a possibilidade de que o futuro fosse mais digno, sem tantos animais expostos e mal tratados. Mais uma vez com esperança de que essa pessoa seja punida.

  7. Familia Poteusso falou tudo o que eu gostaria de dizer… Sinto-me enojado como o autor daquelas linhas e, da mesma forma, arrasado por não poder sequer acreditar numa punição lá no além. Um dejeto que pratica esse tipo de crime mereceria uma longa e dolorosa morte, não sem antes ter as mãos e pés arrancados para que jamais pudesse cometer algo parecido. É o tipo de caso em que “conscientização” ou “conversa” não resolveriam. Essa escória deveria ser tratada com pauladas, chutes, socos e água fervente na cara, da mesma forma com que está habituada a tratar animais não humanos.

  8. Ás vezes acho que à algumas situações deveriam se aplicar a Lei de talião – olho por olho, dente por dente. Ipsis litteris, nesse caso. O infeliz deveria ter seus olhos chutados até que lhes saltassem das órbitas. Quem sabe, sentindo-se privado da visão por um ato selvagem e ignorante, reflita na dor que uma vez causou a seus irmãos menores, os animais.

  9. É muito cruel com um animal indefeso e que não estava fazendo nada com este idiota, merece ser punido por tal crueldade. Os governantes deste país deveriam fazer algo para protegerem os animais. Isso é muito revoltante.

  10. Leis frouxas, justiça branda e sociedade caótica. É por isso que coisas assim ainda acontece, porque a racionalidade de alguns seres-humanos não está desenvolvida.

  11. O caso deveria ser levado a conhecimento do Ministério Público para providências. Em complementação, a tutora deveria ajuizar também uma medida no cível de reparação da dor moral.
    Mesmo que a pessoa agressora seja pobre, o fato de ter que ressarcir vai faze-la refletir. Isso é crime, enseja pena de multa e condenação criminal.

  12. Incrível a maldade das pessoas. Mew , odeio quando leio essas notícias sobre maltrato contra animais. É de fuder o a paciência. Espero que encontrem o infeliz que fez isso com o pobre animal e que ele seja preso.É merecido. E isso realmente é muito triste , as pessoas não respeitam os animais, incrível.Por essas e outras que eu confio cada vez mais na frase : ” Quanto mais conheço as pessoas, mais admiro os animais” …

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>