• Home
  • Pombo adota ninhada de coelho

Pombo adota ninhada de coelho

4 comments

Sttella Gulo Baster
sttellagulo11@talkstick22.com.br

Muito bonito! Mais uma lição para o ser humano. Quando se vê algo assim entre animais de espécies diferentes, percebe-se que algo está mudando no mundo. E como o mundo começou pelos animais, ou seja, antes do ser humano, eles dão a prova de que algo está diferente no ar, na natureza. E se algo está diferente, então, isso quer dizer, que algo está para acontecer neste planeta.

Algo que ainda não foi percebido por muitos e que não conseguimos imaginar ou entender, mas, que, com certeza, virá e surpreenderá. Acredito na regeneração do nosso mundo!  Estas são fotos maravilhosas, Eu mal posso acreditar que um pássaro faria isso.

Cinco filhotes de coelho,  com cerca de 6 dias de idade, foram atacados por um cão e ficaram órfãos. Dois deles não sobreviveram e os outros três não estavam muito bem.

Noé, um pombo-correio que vive no centro de reabilitação, ia até a gaiola dos coelhos todos os dias, ficava olhando e até mesmo dormia na frente da porta.

Então, de repente, perceberam que havia apenas dois coelhos na gaiola e, ao mover-se um pouco,  Noé revelou, para surpresa de todos, que lá estava o coelho minúsculo sob sua asa, dormindo! O coelhinho, que havia escapado através das grades da gaiola, buscou umas penas para  se aconchegar !

Permitiram que Noé cuidasse dos coelhos, que, agora, estão cada vez melhor . Quando tentam fugir debaixo das penas, Noé estende suas asas cuidadosamente para cercá-los e então os aconchega melhor. Quando eles se movem e tentam sair, ele gentilmente empurra-os de volta  para debaixo da asa com o bico. É bonito e surpreendente de se ver.

“Enquanto tantos animais continuam a ser maltratados, enquanto o lamento dos animais sedentos nos vagões de carga não sejam emudecidos, enquanto prevalecer tanta brutalidade em nossos matadouros. Todos seremos culpados. Tudo o que tem vida, tem valor como um ser vivo, como uma manifestação do mistério da vida.” (Albert Schweitzer)

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. SÃO LIÇÕES DE AMOR QUE OS ANIMAIS NOS DÃO, QUE JÁ NÃO EXISTE MAIS ENTRE OS HOMENS. PRECISAMOS REAPRENDER COM ELES, POIS DEUS ESTÁ NOS DANDO ESTA OPORTUNIDADE, DE OBEDECERMOS SEU MARAVILHOSO MANDAMENTO: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E DE TODO ENTENDIMENTO, E SEU PROXIMO COMO A TI MESMO. UM LINDO DIA PARA TODOS!!

  2. põe lição d amor nisso!
    tão admiráveis e tão injustiçados.
    como não amá-los?
    tem q ser sem coração!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>