• Home
  • Um lindo cão precisa arrumar uma nova família em 48 horas

Um lindo cão precisa arrumar uma nova família em 48 horas

9 comments

(da Redação)

O olhar expressivo de Pingo demonstra o quanto está apreensivo com a situação. Foto: Divulgação

Uma história que merece um final feliz. Este lindo e agora tristonho cãozinho tem entre quatro e cinco anos e mora em São Paulo, capital. Quando Pingo era bebê foi encontrado por seus tutores abandonado na rua. Abrigado numa casa, ele viveu bem todos esses anos até que a família, sem poder pagar o aluguel, foi obrigada a sair da casa. A família está morando agora num local que proíbe terminantemente a presença de cães e gatos.

Sem saída, os tutores deixaram Pingo na antiga casa, onde fica sozinho e é alimentado por eles durante o dia. A situação da maneira como está é ruim para todos: para o Pingo que tem vivido só, sem a presença da família; para o proprietário da casa que precisa alugar o imóvel e para família do cachorro que não quer deixar ele na rua.

Em virtude das mudanças bruscas e da situação em que se encontra, Pingo está muito estressado, triste e precisa arrumar um novo lar. A família dele torce para que ele encontre pessoas que dêem amor, carinho e todo o cuidado. Pingo será doado castrado.

Vamos ajudar o Pingo a encontrar um novo lar.

Contato: faleconosco@anda.jor.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ele mudaram para um lugar onde eh terminantemente proibido ter animal..mas entre deixar ele na rua ou coloca-lo dentro de casa e nunca no quintal ou area de servico enquanto nao se acha um dono ,nao seria melhor?Mas errado e prejudicial que contrariar as regras da casa ou condominio e deixa-lo…e enquanto isso a gente fica divulgando…Fiquei triste por esse bichinho…isso eh infame…proibir um animal de continuar com sua familia…eh cruel.

  2. Gente,infelismente sou de Recife e não posso ajudar,quem é de São Paulo,façam um esforcinho pra ajudar esse pequenino q não tem culpa nenhuma…

  3. o mais dificil será ele se acostumar a prosseguir sem a sua familia de origem, à qual ele certamente s afeiçoou. eu moro no Rio, mas se morasse em SP seria mais facil pra mim ajudá-lo, pois ele merece, e muito fofinho.muito lindo, ele. vcs aí, estao em sp? tenho certeza de que uma alma boa irá resgATA-LO, pois ele merece. eu compartilhei, tenho varios amigos do facebook em sp. a maioria.
    boa sorte, pingo, vc vai conseguir. sao francisco de assis, sao roque e sao lazaro te protegerao.

  4. Se quiserem, posso ficar mais uns dias com ele. Porém, apenas uns dias…não tenho como ficar com ele. Apenas para que tenham mais tempo de arrumar um lar pra ele

  5. se eu não me engano, é proibido proibir animais de estimação em qualquer prédio, condomínio ou outros locais residenciais. nenhuma lei pode fazer isso. se o local está pribindo, ele está contra a lei.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>