• Home
  • Protetora de Viamão (RS) precisa de ajuda para cuidar de seus quase 300 cães

Protetora de Viamão (RS) precisa de ajuda para cuidar de seus quase 300 cães

1 comments

Maria Queiroz
protetoraqueiroz@gmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

Amigos, peço em nome do amor que vocês têm pela vida qualquer tipo de ajuda para um caso bem delicado. A Sara de Viamão está passando por uma situação de risco de morte e necessita alimentar quase 300 cães. Ela está grávida e sua gravidez é de risco. Além disso está com pressão alta, e muito preocupada com esses quase 300 cães que dependem dela para tudo.

Quem quiser conhecer o sítio onde estão os cães é só marcar comigo que eu levo. Eles estão disponíveis para adoção e adorariam ter um novo lar com muito amor e cuidados. Um tempo atrás estive visitando os cachorros num momento em que ela estava tratando de vários filhotinhos e mamães de leite. Recordo bem do amor com que se dedicava e, com certeza, continua se dedicando de corpo e alma em tempo integral aos cachorros abandonados de Viamão, Porto Alegre e arredores.

Todos sabemos que quem ama os animais vive numa batalha sem fim (tanto emocional como financeira), todos os dias nos deparamos com peludos precisando de ajuda e não conseguimos seguir adiante sem ajudar. Espero que a ajuda de todos  possa equilibrar as contas e alimentar essa grande família de quatro patas que habita esse cantinho encantado.

Pode ser desde R$ 1,00, ou R$ 5.00, ou qualquer ajuda que venha da boa vontade da caridade de vocês. Se puderem, por favor, ajudar com ração, na quantidade que puderem, eu agradeço. A Sara precisa ser avisada por e mail com comprovante para que sua doação seja efetuada.

O número da conta dela:

Caixa Federal
Agência 0959
Conta poupança 013-00064616-0
Sara Beatris de Moraes Vieira

A ONG Projeto Anjos de Patas fica em Viamão (RS).

E mail: sara@projetoanjosdepatas.com.br

Telefone: 51-8422-3357

Site Ong Projeto Quatro Patas

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>