• Home
  • Cachorra amarrada em corrente não consegue se sentar

Cachorra amarrada em corrente não consegue se sentar

16 comments

Yolanda Heller
yoheller@yahoo.com.br

Foto: s/c

Uma cachorra está amarrada em uma corrente tão pequena que, como podem ver nas fotos, não consegue sentar. Passei lá vários dias para detectar se não era uma situação pontual. Não era.


Foto: s/c


Ela não tem um paninho pra deitar, não bate sol , tem dias que a água e a comida ficam longe dela e como está amarrada não consegue se alimentar nem beber água. Chamei pelo responsável e não tem ninguém na casa. Tenho passado várias vezes por dia para ver se vejo alguém. Não vejo ninguém. Perguntei aos vizinhos e ninguém sabe de nada (não querem se envolver). Não sei se estão viajando. Também não vi fezes velhas no quintal.


Foto: s/c


Estou morrendo de pena. Alguém pode passar lá no final de semana e conversar com os responsáveis? Não gosto de me envolver em casos da minha vizinhança pois tenho animais aqui e tenho medo de retaliação, mas fico na retaguarda para dar o apoio necessário para essa cachorra.

Contato:
Endereço: Rua Mirandinha, 572, Penha
São Paulo/SP

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Yolanda, basta chamar 190 e fazer uma denúncia de maus tratos. Você não precisa se identificar e como vizinha, pode acompanhar de perto os fatos e se a polícia realmente foi fazer uma averiguação. Acho que se você quer ajudar de verdade, tem que se envolver sim. Postar fotos pra que outra pessoa, que está longe, tome atitude por você? Faça sua parte.

  2. puts, penha? bem onde eu moro 🙁
    eu nao posso nem ver esses fotos que eu choro
    se eu for la, com certeza eu vou chorar e nao vou conseguir falar nada =/

  3. Faça a denúncia na delegacia mais próxima. Se vc quer realmente ajudar o cachorro, faça o que é certo e pare de acobertar estes criminosos. A lei está aí para proteger os animais, e não os agressores. Vc já tem provas suficientes de que ela sofre maus-tratos. É só registrar a queixa, pedindo sigilo

  4. Yollanda, seu endereço de e.mail realmente existe? pois essa semana eu me recordo de termos um caso aqui e as pessoas tentarem entrar em contato com vc e ninguém conseguiu. O telefone que vc havia passado tbm só dava ocupado.

    Você de fato existe e não está fazendo piada não é?

    desculpe, é que como não conseguimos contato, ficamos na duvida….

  5. Não entendi a razão de tanta grosseria contra a moça que relatou o fato. Cada um pode ajudar da maneira que pode, ela tomou a iniciativa dela, da forma que foi possível para ela.

    Eu não moro no Brasil no momento, se morasse, essa denúncia seria o suficiente para que eu entrasse em contato com a polícia. Espero que alguém possa ajudar nesse caso e não apenas aponte dedos. Acho que o foco é o bem estar do animal, não?

  6. Ninguém pode fazer nada, vão esperar a cachorra morrer de tanto esperar …. Moro em SC não tenho muito como ajudar, mas se tiver alguém que possa ajudar agradeço. Seria ótimo, não podemos deixar esse tipo de coisa acontecer.

  7. Gente PELO AMOR DE DEUS né?! O que é que vcs estão esperando? Que a cachorra morra? Eu sou de Curitiba, será que daqui tem como ligar pra alguém competente pra ir lá fazer alguma coisa? Quem é de SP, quem estiver perto LIGA DE UMA VEZ PRO 190!!!! Isso é maus tratos!!! VAMOS AGIR AI NÉ GALERA!!!! E RAPIDO, POR FAVOR!!!!

  8. Querida Isabel, vc por acaso saiu da sua zona de conforte e foi lá ajudar a cachorra….
    PUTS….QUE INCOMPETENCIA…..Pô faça alguma coisa de útil pelos peludos, não só pra vc mesma. Pessoas como vc são como o cárcere que está acorrentando a cachorra. DOIS IDIOTAS.

  9. Ela tem MEDO? Medo quem tem que ter são essas pessoas que fizeram isso com a cachorra. Por isso alguns casos são deixados pra lá, já deveria ter ligado na hora q viu… concordo com as pessoas acima, AGILIZA ISSO AI.Moro no PR quer que eu ligue?Mes q vem vo pra SP, quer q eu va ate o endereço? EU PULARIA O PORTÃO SE VC QUER SABER.To revoltada poxa,

  10. Viviane, entendo sua reação à msg enviada pela Beatriz, mas eu a compreendo.

    Tenho um blog, o Omnes Angeli, com alguns casos enviados por essa pessoa chamada Yolanda. Sempre que entro em contato com ela para saber do andamento dos casos, NUNCA recebo nenhuma informação, nem resposta.

    Email para contato do qual você nunca consegue resposta?

    Estranho, né?

    De qq forma, já liguei, mesmo estando em Salvador, para algumas pessoas de SP para ver se alguma providência é tomada nesse caso específico.

    Um abraço,

    Claudia Pinelli.

  11. E ligar pra 190 resolve alguma coisa? Será que alguém foi até lá saber algo dos vizinhos? Talvez um telefone dos donos da cadela ou de parentes. Alguém ao lado deve pelo menos informar o horário que aparecem na residência. Notícias desse caso, por favor…

  12. Fiz uma denuncia pelo ministério publico e hj (06/07) os bombeiros foram acionados! Será q a Yolanda pode ao menos verificar se resgataram a cadelinha e nos dar notícias?!? Aguardamos boas noticias!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>