• Home
  • Poodle de cinco meses que foi resgatado agora espera por adoção

Poodle de cinco meses que foi resgatado agora espera por adoção

4 comments

Elisabete Sarran

bete@alptec.com.br

Foto: Arquivo Pessoal

Amigos, graças a nossa união esse menino foi resgatado. Vejam como ele é lindo! A Audrei será a protetora responsável por esse pequeno, então toda ajuda deverá ser repassada a ela.

Obrigada a todos que divulgaram e que ajudaram esse pequeno de alguma forma. Vou pensar em um nome para ele, talvez KAKÁ (minha filha pequena é apaixonada pelo jogador).

Ele está trocando os dentes, está quase sem dentes, enquanto os dentes da frente estão apenas nascendo nós vemos mais a gengiva do que dentes.

Ele está bem gordinho, mas será um poodle de porte médio, pois pesa 8,5 kg  e realmente deve ter no máximo cinco meses!

Como todo bebê, quer brincar e não quis dormir no banheiro nem comer ração. Dei um comprimido e meio de Panacur 500 mg .

Foto: Arquivo Pessoal

Ele se enfiou embaixo da minha cama e não quis sair, mas tentarei colocá-lo para dormir no quarto com a empregada pois uma de minhas cachorras está ficando louca e não para de latir quando o vê. Daqui a pouco o prédio vai reclamar.

Ele é bonzinho, mas acho que só comia porcaria, pois quando dei o remédio, com um pedaço de pão, ele pegou o restante do pão da minha mão e saiu correndo. Comeu o pão inteiro, mas ração… nem pensar! Bebeu bastante água.

Amanhã irei mandá-lo para um banho com xampu cheiroso pois acho que deram um banho nele com sabonete  e o cheiro é realmente desagradável.

Ah, nesse tempo que estou escrevendo ele já deitou na cama da Crystal e se esparramou . Acho que será de fácil doação. Vou primeiro divulgá-lo para ver se alguém não perdeu.

O pelo é de bebê, acho que nunca foi tosado, cai nos olhos. O bumbum tem bastante pelo também e, quando vou limpar – com lenço umedecido – ele chora, não gosta nem um pouquinho.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa que lindinho me interessei por esse poodle, motivo pelo fato de exatamente hj o meu poodle chamado dheik de 4 anos desapareceu estou mto triste minha mãe ainda mais ele era tbém de porte médio me ajude!!Como faço para entrar em contato com vc, aguardo informações pelo e-mail didagirls@yahoo.com.br

  2. oi bete, quero saber do cachorro que está para doação…
    aonde vc mora e como eu faço para ir buscar….
    meu telefone é: 2059-1167
    falar c/ Rosa e Luiz queremos saber me liga por favor …..
    beijos Rosa e Luiz…
    quero muito o seu cachorro…..

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>