• Home
  • Canil de Itapevi (SP) que foi denunciado por maus-tratos aos animais poderá continuar funcionando

Canil de Itapevi (SP) que foi denunciado por maus-tratos aos animais poderá continuar funcionando

5 comments

Lilyan Passini
lilyanpassini@ig.com.br

O Canil de Itapevi (SP) que foi denunciado por maus tratos aos animais vai continuar com licença para funcionar. Eles continuarão a judiar dos pobres animais e ainda ganhar dinheiro público!

Me ajudem a acabar com esse absurdo enviando e mails para o deputado Feliciano (felicianofilho@al.sp.gov.br) pois,  apesar de já ter postado um comentário  no blog do deputado e enviado e mail sobre esse  absurdo  que está acontecendo, não obtive resposta.

É o fim do mundo, um canil que foi denunciado por maus-tratos (vejam as fotos no blog do deputado Feliciano), ser candidato à renovação de contrato com a prefeitura.

A licitação já está acontecendo e o mesmo canil com diversas denúncias está se candidatando! Um absurdo precisamos de ajuda jurídica!!

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. A ANDA não está desatualizada, muito pelo contrário. Postamos notícias sempre que chegam à redação. O texto foi enviado por uma internauta para a seção Você é o Repórter, já que não conseguia obter uma resposta do gabinete do deputado. Apenas isso.

  1. A Lilian Rockenbach, me passou a informação de que o canil esta sendo investigado pelo MP. Outros dois processos tb foram abertos, antes da denuncia no blog do Dep Feliciano, por protetoras da região. A questão é quem vai nos ajudar, porque o canil está concorrendo a licitação e conforme a prefeitura de Vargem Gde Pta informa ele ainda não foi julgado/condenado?!?!? E se ganhar vão continuar usando esse campo de concentração até o MP resolver alguma coisa??? e enquanto fica esse impasse o que fazer com os coitados abandonados pelas ruas e estradas, não temos CCZ, vão continuar mandando pra lá!! Eu e um grupo de protetoras independentes estamos com muitos animais recolhidos das ruas e estradas. Cada um cuidando com seus próprios recursos!!! Estamos batalhando com a Prefeitura, tivemos várias reuniões, conseguimos 150 castrações o ano passado. Isso é super pouco!!! Mas o foco agora é Itapevi. Se isso acontece aqui há 30km de SP!!!

  2. SE AS INFORMAÇÕES ESTÃO DESATUALIZADAS, POR FAVOR POSTEM AS ATUAIS, POIS UMA SITUAÇÃO DESSA DEVE TER IMEDIATA INTERVENÇÃO E NÃO OPORTUNIDADE DE LICITAÇÃO “QUE PAIS É ESSE!!!!!!!!!”

  3. Na mesma época que a Lilyan mandou e mail questionando sobre a a participaçao em licitaçoes deste canil que é mais um campo de concentraçao, eu tambem mandei e tambem nao obtive nenhuma resposta. Há quinze dias venho tentando postar no blog do Deputado e tambem nao consigo.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>