• Home
  • Cachorro debilitado e assustado perambula há dois dias na região da Saúde, em SP

Cachorro debilitado e assustado perambula há dois dias na região da Saúde, em SP

3 comments

Sueli Gomes
suelivegana@gmail.com

Este cão foi visto, desde ontem à noite, terça-feira (29), perambulando na região da Saúde, zona sul de SP. Ele está muito magro, com as costelas aparentes, e com um semblante assustado, como se tivesse sofrido algum tipo de violência. Pode ter sido abandonado. Ele é bege clarinho, pelo curto, porte pequeno e tem um olhar amedrontado.

Foto do cãozinho no meio da av. Jabaquara, protetora não conseguiu se aproximar do animal (Créditos: Sueli Gomes/Arquivo Pessoal)

Eu comprei comida, mas acabei desencontrando com ele ao voltar do mercado com o alimento. Fiquei um tempo procurando por ele, sem sucesso.

Hoje (30), ao sair do metrô, às 11h da manhã, deparei-me novamente com ele perambulando perto da estação Saúde. Tentei, mais uma vez, me aproximar para alimentá-lo, mas o cãozinho continua muito assustado e se afastava a cada vez que eu chegava perto. Consegui, felizmente, dar-lhe um petisco, levei muita comida, mas ele comeu um pouco e logo saiu correndo. Caminhei alguns minutos pelo bairro à procura dele, mas novamente não consegui localizá-lo.

O que mais me preocupa é que o cachorro não parece ter familiaridade com as ruas, o que reforça a hipótese de abandono ou fuga. Ele se movimenta desajeitadamente, correndo o risco de ser atropelado a qualquer instante.

A foto que eu fiz foi na av. Jabaquara, altura da Ultrafarma, próx. ao metrô Saúde. Caso alguém conheça esse animal ou possa resgatá-lo, e encaminhar para adoção, ajudará imensamente.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olá, Beatriz, não posso pq moro em um apto pequeno e já cuido de gatos. Acredito que a parte mais difícil é resgatá-lo, já que le é mto arredio. Uma vez resgatado, encontramos um adotante…

  2. Oi Sueli…foi eu quem te mandou o e.mail…
    eu sofro do mesmo problema, tenho gatos, 8!!! em uma casa bem pequena… vamos continuar tentando.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>