• Home
  • Cão que teve o olho machucado em Curitiba (PR) já recebeu tratamento e aguarda adoção

Cão que teve o olho machucado em Curitiba (PR) já recebeu tratamento e aguarda adoção

5 comments

Renata Alves
ree.play@hotmail.com

Foto: Gisane/Arquivo Pessoal

Olá, se lembram do cachorrinho com o olho machucado, que fora encontrado muito maltrado em Curitiba (PR)? Então, ele agora se chama Bob e aí está depois de um bom banho.

Levei-o na Clínica São Francisco para avaliação, ele foi vacinado com óctupla, desverminado e tomou Capstar, daqui dois dias vai ser aplicado o MAX3 (para ectoparasitas).

A Gisane e a Joice foram buscá-lo ontem (23). Assim que ele estiver mais fortinho será castrado e também será feita uma cirurgia para retirada olho esquerdo, que foi perfurado e já não tem mais o que fazer.

Ele está hospedado na casa da Joice, se alguém estiver disposto a adotá-lo ou quiser ajudar com os gastos do veterinário por favor me enviem e-mail, a ajuda de vocês é muito importante!

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns!! Se houvessem mais pessoas como vc o mundo seria bem melhor!! Parabéns de verdade pelo ato de salvar esse anjinho da mão de pessoas cruéis!! Com certeza te ajudarei como puder para cuidar dessa fofura!

  2. Bob vai ser mais feliz com um só olho do que quem fez isso com ele… não importa quantos olhos consiga ter e quanto pense que consegue enxergar…

  3. Que amor! e revela-se a corzinha dele! Não é que era branquinho? Rsrs. O que comentar sobre o que fizeram com o olhinho dele? Por isso conscientização e informação são tão importantes, aposto que quem fez já deve até ter esquecido. Agradeço, em nome dele, pois eu posso me cuidar, mas esses serezinhos são absolutamente indefesos, pelo que vcs estão fazendo e espero que recebam muita, muita ajuda! Irão receber, certamente!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>