• Home
  • Cachorro muito magro e fraco precisa de resgate urgente, na Casa Verde (SP)

Cachorro muito magro e fraco precisa de resgate urgente, na Casa Verde (SP)

14 comments

Patrícia Galvão
galvao_patricia@hotmail.com

Esse cachorrinho fica na frente das casas Bahia ali na Vila Nova Cachoeirinha, em SP. Quando eu tenho dinheiro eu vou atá lá para dar comida para ele, mas ele está muito magrinho e fraco; eu não tenho onde colocar pois já tenho 5 cachorros comigo.

foto do caozinho encolhido na rua
Foto do caozinho encolhido na rua (s/c)

Se alguém morar perto por favor ajude, é em  frente a Caixa Econômica, bem na frente das casas Bahia na Av Deputado Emilio Carlos – Casa Verde alta -SP.

Contato com Angela, nos telefones: (011) 3857-2515 ou 7664-9279

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ouvi dizer q o cavalo q tombou e caiu em poa / RS foi ou será devolvido ao dono hj… devo estar sonhando ou pior.. tendo um pesadelo?! DEVOLVER AO DONO?? Será q NINGUEM fará nada p impedir isso??

  2. Moro no MA, mas tenho certeza que Deus enviará um anjo em forma humana para resgatá-lo e lhe dar um lar. Todos os seres vivos merecem cuidados e amor. Tenho fé q alguém irá se comover e cuidar desse pobre animal.

  3. Eu moro tão longe, mas peço a Deus que alguém possa pegá-lo!
    PARABÉNS a vc por dar comida a ele, eu tb sou assim, sempre que vejo um bichinho com fome eu compro alguma coisa para eles comerem.
    Tomaraaa q alguém possa ajudar!!!!

  4. Eu moro proximo.. moro numa travessa da Av. Casa Verde, acabei de ler essa materia e estou chocada com a situação desse cachorro, infelizmente não tenho espaço em casa para colocá-lo mas saindo do trabalho aqui na Vila Mariana vou direto para esse endereço levar ração vitaminada e água pra ele.

  5. Posso ajudar comprando ração. Não moro perto, mas podemos tentar uma força da ração chegar a ele. Tentei falar por telefone com a Angela, mas ela não estava. Vou tentar de novo

  6. Sou do Paraná, vejo sempre as pessoas que se compadecem e dizem que ja tem 5 cachorros e não podem recolher, mas poderia leva-lo ate ele ficar saudavel e então anunciar para adoção..tenho em minha casa 21 cães que foram tirados da rua, ou que jogaram aqui em casa, eu os trato,são castrados ai envio suas fotos para um blog de adoção o que tem sido mto bom…Espero de coração que esse animalzinho encontre alguem que o acolha, tirando do frio, o alimentando e dando um pouco de carinho.Que Deus abençõe a todos e que proteja sempre os animais…

  7. É muito triste ver um cachorro nessas condições abandonado na rua, não sei como pode ter pessoas sem coração. Infelizmente moro em apartamento em Campinas e já tenho uma cachorrinha. Tomare que alguém se mobilize e ajude esse cachorrinho.

  8. sou da Paraiba, por isso fica um pouco complicado fazer algo por esse cachorrinho, fico muito feliz em saber que existe pessoas que se compadecem com o sofrimento desses bichinhos, tenho certeza de que Deus vai iluminar, e ele encontrará um lar.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>