• Home
  • Cãozinho vítima de maus-tratos precisa ser resgatado em Curitiba (PR)

Cãozinho vítima de maus-tratos precisa ser resgatado em Curitiba (PR)

19 comments

Renata Alves
ree.play@hotmail.com

Meu namorado foi arrumar o carro e se deparou com esse cãozinho. Perguntou para o pessoal dali e falaram que ele estava com o olho daquele jeito de tanto apanhar de pessoas que moram pelo local e agora o pessoal que trabalha ali alimenta ele.

Ele é pequeno e brincalhão. Não tem como a gente recolhê-lo pois temos muitos cães já e contamos com a solidariedade de outras pessoas que possam o fazer.

Podemos ajudar financeiramente com os gastos para tratamento e tudo mais.

A localização é em Curitiba (PR), na rua Cel. João José Massaneiro esquina com Av. Rocha Pombo (Referência – Borracharia Pulguinha). Ele vive por lá, é só perguntar pro pessoal da Borracharia.

Nota da Redação: O cãozinho já foi resgatado, e está recebendo cuidados veterinários. Agora a busca é por um adotante. Veja a notícia atualizada aqui.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que cãozinho lindo… pena que moro longe e não tenho como buscá-lo. Adotem com amor, eu adotei e estou muito feliz.²

  2. Oi Carolina, que bacana! Eu recebi esse e-mail da Renata e disse a ela que contasse a história do cãozinho aqui na ANDA, pois o caso era urgente! Que bom que vc viu! Que bom que conseguirá resgatá-lo! Obrigada ANDA pelo espaço! Obrigada Carolina por seu gesto! Ele é mesmo muito fofo e não merece o que está passando! A Renata contou que crianças tem atacado ele. Onde estão os pais? As crianças devem ser educadas para respeitar os animais. Temo que ao se tornarem adultos mantenham esse tipo de violência, tanto com animais, quanto com pessoas. Nos dê notícias, por favor, quando puder.

  3. Como podem fazer isso com o cãozinho? Todo ser vivo merece respeito, principalmente os mais indefesos…parabéns à Carolina pelo grande gesto e esperamos mais notícias de vocês!

  4. moro em ribeirão preto,equero parabenizar a carolina por esse gesto tão nobre .tenho quatro cachoros adotados.e desejo boa sorte e espero noticias sobre o resgate desse caozinho

  5. Já é uma ótima notícia! Pessoas como a Renata é que fazem a gente acreditar no amor pelo humano e dos bichanos que tanto precisam de ajuda!

  6. Gostaria de tem maiores notícias dele…se está adotado definitivamente , como será o tratamento etc… As informações estão cruzadas…obrigada

  7. AH MAIS CRIANÇAS SÃO UMA PESTE MESMO SE FAZEM ISSO AGORA IMAGINA QUANDO ESTIVEREM ADULTAS EU MESMO AQUI JA TIVE QUE SER EXTREMAMENTE AUTORITÁRIO E ENÉRGICO COM CRIANÇAS E COMIGO ELAS ANDAM NA LINHA ESSE É UM DOS MOTIVOS PELO QUAL NÃO TEREI FILHOS PELO QUAL NÃO SEREI PAI COLOCAR MAIS HUMANOS NO MUNDO PRA QUE ESPERO QUE O CÃOZINHO FIQUE BEM E SEJA ADOTADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E DIGO COM TODA SINCERIDADE QUE AMO ANIMAIS PRINCIPALMENTE CÃES E NÃO GOSTO MUITO DE PESSOAS NÃO!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>