• Home
  • Protetora pede ajuda para socorrer cão debilitado que vem sendo apedrejado em SP

Protetora pede ajuda para socorrer cão debilitado que vem sendo apedrejado em SP

7 comments

Denise Wingter
denise.wingter@recriartmidias.com.br

Sou protetora onde moro. Ajudo os cães de rua e ainda resgato outros, procuro lar etc. Tenho quatro cachorros que peguei da rua – um deles foi atirado de um carro na marginal.

Eu venho pedir ajuda porque tem um cachorro de porte grande num terreno próximo de casa muito desnutrido e doente e os moleques que passam por esse terreno tem apedrejado o cachorro.

Tem uma favela bem perto do terreno e as pessoas estão judiando do cachorro, mesmo sabendo que o coitado mal anda. Ontem vi que conseguiram ajuda de protetores aqui na zona leste de SP. Estou na Zona Leste, próximo à Vila Cisper/Cangaiba/Eng. Goulart.

Tenho condições de ajudar no resgate, mas ele não pode mais continuar por aqui, se não morrerá. Colocar para dentro de casa, com 4 cachorros, sendo que um deles está bem doente, infelizmente não é possível. Minha casa é muito pequena e estou proibida pelos meus pais de trazer mais cachorros.

Há dias não consigo dormir pensando nele. Ele está muito magro e às vezes acho que a comida que levo é insuficiente. Ele não consegue comer ração direito, pois está muito debilitado.

Por favor, preciso de ajuda.

Contato: Denise pelo email denise.wingter@recriartmidias.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Denise, o clube dos Vira-Latas está se dispondo a receber o animal. Eu te encaminhei um e-mail com mais informações. Abraços
    Julci

  2. Denise, moro tão longe,em outro estado, mas sofri muito com o seu apelo, fiquei feliz por saber que o Clube dos Vira Latas estava disposto a recebe o pobre cachorro. Eu gostaria de saber se ele foi resgatado? Espero que vc continue ajudando os animais, Deus te abençoe e te proteja.

  3. Denise querida, eu vou repassar essa mensagem a todos os meus, e’ de cortar o coracao de ver essa foto, imaginar o sofrimento desses anjo de Deus!
    Tamanha crueldade nos “seres humanos” eu lamento e peco a Deus que alguem adote esse lindo cachorrinho, posso ver que ele esta tao magrinho, que pecado …
    Deus os abencoem!
    Joana

  4. É MUITO TRISTE ESSA SITUAÇÃO E DE UMA COVARDIA TREMENDA POR PARTE DESSES HUMANOS ASQUEROZOS O CÃO JÁ ESTAR MAL E ELES AINDA MAL TRATAM PRINCIPALMENTE ESSES MOLEQUES DEVEM SER UNS MARGINAIZINHOS COM CERTEZA ESPERO QUE O CASO SEJA RESOLVIDO E QUE ELE SEJA RETIRADO DAS RUAS TRATADO E ADOTADO AGUARDO NOTÍCIAS!

  5. Denise essa é uma estoria muito triste eu ate iria pegar o cachorro mais infelismente ja tenho muitos cachos eu 8 cachorro e infelismente nao posso pega-lo para cuidar e esses molekes nao tem o que faser pois sao uns idiotas melhoras para o cachorro

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>