• Home
  • Torturador e assassino de gato é identificado

Torturador e assassino de gato é identificado

8 comments

Kethely Rodrigues
kethely_teteu@hotmail.com

Lembram daquele caso horrendo que publicamos aqui no último dia 10, que traz como título “Homem não identificado mata de forma cruel um gatinho“?! Pois é, graças à comoção e eficácia dos leitores da ANDA, Agência de Notícias de Direitos Animais, acabou-se por descobrir uma comunidade virtual do orkut por nome “O covarde de Campo Grande MS”.

Por meio dessa comunidade descobrimos que o o torturador e assassino de gatos, que até então era de identidade desconhecida, é vulgarmente conhecido por Gilson Alemãozinho e reside em Campo Grande/MS. Na descrição da comunidade o moderador fala com indignação sobre o caso e traz algumas fontes que ajudam na identificação do assassino.

Uma delas é um link que direciona a uma página do youtube onde aparece uma reportagem feita pelo balanço geral da região de Campo Grande apontando-o como criminoso em vários aspectos. Uma boa linha de investigação para a polícia, que precisa agir de forma eficiente e rápida, evitando assim que outros animais venham a sofrer nas mãos desse maníaco e psicopata.

O link que leva a matéria na íntegra pode ser acessado pelo http://www.youtube.com/watch?v=NP49FReQ32o.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E que tal partirem as pernas ao tipo…podem sempre usufruir dos serviços disponiveis para o acto. Se estiverem a espera de “justiça”…

  2. Seria maravilhoso se alguém que mora em Campo Grande apresentasse uma notícia crime junto a delegacia local…
    Quem tiver acesso a essas informações e eventualmente residir em Campo Grande por favor faça isso. É só se dirigir a delegacia mais próxima levando consigo a reclamação e mostrando a reportagem que fora feita a respeito. Vamos unir nossas forças e combater todo esse mal!

  3. pena de morte pra uma raça dessas. infelizmente não sou deus senão eu metia esse infeliz pro colo do capeta. Para transforma-lo em orificio de satã. Mas como não sou deus tenho q ficar aki na minhade braços cruzados e lendo baboseira de crente fala do tal amor de deus… Q amor heim.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>