• Home
  • Assine a petição exigindo providências contra a matança de gatos no cemitério do Araçá, em SP

Assine a petição exigindo providências contra a matança de gatos no cemitério do Araçá, em SP

15 comments

Rosely Cometti
rosely.cometti@terra.com.br

Assinem a petição que exige providências da prefeitura e das autoridades a respeito da matança indiscriminada de centenas de gatos, que vem acontecendo dia após dia no cemitério do Araçá, em SP. Até agora, muitos gatos morreram e continuam sendo vítimas desse ato cruel.

Algo precisa ser feito. Participe pedindo justiça. Assine a petição online aqui: http://www.PetitionOnline.com/cdvo3mae/petition.html

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vamos lá! Qualquer gesto em favor dos animais é valiosíssimo. A união das forças do bem é fundamental para combatermos o descaso e a violência.

  2. “As pessoas que maltratam animais são insensíveis, são pessoas que não possuem sentimentos superiores de piedade, e elas normalmente são conhecidas como psicopatas, como sociopatas. São pessoas perversas, e normalmente quando praticam um crime, são pessoas de difícil recuperação social.”
    Guido Palomba – psiquiatra forense

  3. É um absurdo continuar acontecedno coisas como essas, quem são os responsáveis, os animais fazem parte do nosso meio.

  4. pelo amor de Deus!
    quando nossas autoridades vão tomar providencias?animais tem sentimentos carinho,amor e lealdade, e sente dor, fome,frio,sede como nós!
    gente por favor botem a a mão na concienci!!!

  5. eu ja assinei e espero que todos que passem por aki assinem tb… ja chega de tanta crueldade… tem que pegar esses caras e fazer o mesmo com eles…
    a justiça de Deus não falha… o fim deles não sera nada bom.

  6. Que o responsável por essas atrocidades morra de peste negra e seja devorado por ratos!!! Que os protetores espirituais dos animais providencie a vingança pelo sangue desses inocentes!!!!

  7. A que ponto chegamos! A humanidade está perdida. Já não basta matarmos uns aos outros, agora os pobres gatinhos. JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Eu não sei o que seria destes pobres bichinhos se não fossem as pessoas que lutam tanto para protegê-los. Eu espero que as autoridades tomem uma atitude para evitar que essas maldades continuem acontencendo.

  9. Esse planeta não pertence aos seres humanos, todos os seres vivos tem direito de usufrir desta nossa terra, além disso, dependemos dos animias para a nossa própria sobrevivência.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>