• Home
  • Cachorro permanece preso em poço de bueiro há 12 dias, em SP

Cachorro permanece preso em poço de bueiro há 12 dias, em SP

36 comments

Marli Delucca
msdelucca@gmail.com

Há 12 dias na região de Interlagos/São Paulo, um cão está preso dentro de um bueiro profundo.

A pessoa que o encontrou já enviou pedido de resgate aos bombeiros, mas até agora o cão não foi socorrido. Ela tentou tirá-lo algumas vezes, mas como o cão está a certa profundidade um resgate só com as mãos e sua boa vontade não foi possível.

O bueiro aberto fica entre a Avenida Interlagos e Avenida das Nações Unidas.

A Fran o está alimentando e levando água enquanto espera que alguém ou alguma autoridade se compadeça do animal e venha resgatá-lo antes da próxima chuva, que está prevista para hoje e que afogaria o pobre cachorro.

Ela conta em seu e-mail, que o cão está muito assustado, pois o bueiro fica em cima de uma ponte, na Avenida Interlagos, logo após a fábrica da Avon. Um local muito barulhento e ele fica latindo sem parar, (talvez pedindo socorro). Provavelmente o cão teve que correr para a calçada para não ser atropelado por algum carro e acabou por achar um poço onde deveria ter uma tampa lacrada de bueiro.

Quem puder ajudar com resgate ou mesmo cobrar das autoridades que salvem esse animal, que o façam o mais rápido possível.

Quem puder ajudar contatos com (11) 5660-6739 – horário comercial ou por e-mail frankline13@gmail.com

Nota da Redação: Depois dessa informação ter sido veiculada na ANDA, no mesmo dia (hoje, 10) o cão foi resgatado por policiais do corpo de bombeiros. A próxima etapa agora é conseguir um lar para o cão que foi salvo.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Acabei de ligar para os bombeiros. O atendente sequer quis conversar, disse que não atende sob informações obtidas na internet, que era para eu ir até o local e ligar de lá. Que é impossível que tenha sido solicitada remoção do animal e eles não tenham ido.

    De qualquer forma, fui atendida com tom de hostilidade, não houve verificação da informação. Gostaria que alguém que estivesse ou passasse na região fizesse essa chamada novamente.

    Boa sorte, cachorrinho!

  2. gente, vamos ligar 193 e dar a seguinte informação: o cachorro está preso num bueiro da av. interlagos, altura do 4300 (que a fabrica da AVON), na ponte mesmo, como já diz o texto!!!
    essa é a informação que dá pra usar!!!

  3. POXA…
    POSTEI MUITA COISA, RECUSARAM, AE ACEITARAM SÓ O FINAL, FIKOU SEM SENTIDO…
    SÓ PRECISO SABER, AINDA ESTA LÁ…!? MORO NAS PROXIMIDADES, AGORA ESTOU NO TRAMPO, Ñ É TAUM LONGE, TENHO CONDIÇÕES D M DESLOCAR ATÉ LÁ E Ñ PERMITIR Q UMA XUVA FECHE ESSES BELOS OLHINHOS PARA SEMPRE…
    COMO ALGUÉM CONSEGUE DORMIR UMA ÚNICA NOITE SABENDO Q ESTE FIO ESTÁ LÁ A MERCÊ D QUALQUER XUVINHA…!? ESSE LOCAL É ÁREA D ALAGAMENTO… :S
    DESTA VEZ Ñ VOU ESCREVER PALAVRÕES, AE AXO Q ACEITAM… 🙂
    ENFIM… ALGUÉM TEM ATUALIZAÇÃO SOBRE…!?
    POR FAVOR… NÃO ESTAMOS COMENTANDO EPISÓDEO D NOVELA… 🙁
    Brave.death@hotmail.com
    ABRAÇOS…

  4. VAMOS FIKAR EM CIMA PRA ELE Ñ SOFRER OU SER SACRIFICADO… CONHEÇO BEM ESSES LAZA……
    TEMOS Q TER CERTEZA QUANDO O BEM ESTAR DESSE FIO… 🙂 NOVIDADES, POR FAVOR POSTEM… 🙂
    ABRAÇOS…

  5. Oi pessoal,
    (repassando informações do caso do Bueirinho, ele esta bem, pode ter lesionado de leve a bacia pois esta com dor na coluna e manca da pata esquerda.
    Com o apoio da Pet Lili (Eliana, Anderson e Dra.Silvia), passou por consulta gratuita, tomou banho e foi medicado e vermifugado, não gastei nada lá, apenas comprei dipirona, o dinheiro será revertido em ração, ok?

    Ele precisa de um lar provisório ou adotante, não posso ficar com ele em casa pq já tem cinco aqui e não tenho mais espaço
    bjs a todos, vcs são uns amores, Claudia
    Fotos: http://redebichos.ning.com/photo/album/show?id=3060656:Album:87626&xg_source=activity

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>