• Home
  • Onça que se escondeu em árvore e em casa de cachorro é regastada após 24 h

Onça que se escondeu em árvore e em casa de cachorro é regastada após 24 h

1 comments

Equipes de resgate que incluíram policiais civis, bombeiros e veterinários de uma organização não governamental conseguiram resgatar apenas no início da noite desta sexta-feira (4) uma onça que apareceu na noite de quinta-feira (3) em uma chácara que fica a 10 km do centro de Jundiaí, no interior de São Paulo.

Durante o dia, as equipes fizeram dois disparos de tranquilizante para resgatá-la, mas nenhum dos tiros acertou o animal, que pulou da árvore e correu para dentro da casinha do cachorro. As tentativas continuaram na noite desta sexta, sob dificuldade devido à falta de luz.

O responsável pelo local contou que percebeu algo errado por causa do barulho dos cachorros. Pela manhã ele foi trabalhar e não percebeu nada. Quando voltou para o almoço, viu que o cachorro permanecia sob a goiabeira, latindo muito. Ele levou um susto ao chegar perto e ver a onça-parda que estava há mais de 12 horas no alto de uma árvore.

Fonte: G1

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. final feliz!!! dá muita dó de ver os animais assustados, fora do seu habitat, mas quando são salvos o final justifica os meios.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>