• Home
  • Pitbull doente e abandonado vive em terminal de ônibus paulistano

Pitbull doente e abandonado vive em terminal de ônibus paulistano

5 comments

Simone Götzö
simone.gotzo@gmail.com

Hoje, 01/06/10, passei no Terminal de Ônibus Sapopemba/Teotônio Vilela, por volta das 19h30, e encontrei novamente o cachorrão. Ele tinha desaparecido por 2 dias e pensei que pudesse ter sido resgatado, mas não aconteceu. 

Falei com um funcionário de lá e ele disse que os passageiros estão com muito medo do bichão. O George continua com o nariz escorrendo. Pneumonia? Cinomose?

Por enquanto, não posso levá-lo para consulta.


Foto: s/c

São 20h53, quarta feira, 26/05/10. Acabei de passar para alimentar os meus peludos de rua e no meio deles está este pitbull preto e branco, que batizei de George.

George é muito bonito e está visivelmente doente, saindo catarro do seu nariz – aparentemente parece infecção pulmonar. Fiquei meio receoso de tocar no pit, mas do pouco que observei, sei que vai dar confusão com os nossos peludos e estão bem numa parte super movimentada da avenida Sapopemba!

Foto: s/c

A maioria das fêmeas está assustada com este novo cachorro na área. A mestiça de dobermann, a Gorda, está muito nervosa.

Por favor, peço resgate urgentíssimo, antes que aconteça algo de mais grave. Os passageiros do Terminal de Ônibus Sapopemba/Teotônio Vilela estão assustados e falando um montão, dizendo que eu era louco, etc.
Foto: s/c

O pitbull está na Avenida Sapopemba, altura aproximada 11.000, no Terminal de Ônibus Sapopemba/Teotônio Vilela, Zona Leste de São Paulo. Se eu não me engano, estavam procurando um lindo pitbull branco e preto, na Zona Leste. Não seria este cachorro?

Contato:
Lincoln
(11) 7393-2512


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nao adianta ficar pedindo aqui para que outros o resgatem. Por que a pessoa não o pega e leva a um veterinário? Vai esperar o quê? Todos estão atolados. Todos os abrigos estão cheios.

  2. Muitas vezes quando não podemos ajudar mais ninguém a única saída é pedir, melhor do que não fazer nada.
    Mas o importante é avisar aos leitores desse importante site que o Pit da foto foi resgatado hoje 02/06 por conhecidos da Equipe Pitcão e assim que tiver alta do veterinário ficará sob os cuidados da Pitcão que já está abarrotada de Pits resgatados e conta com a colaboração de todos que puderem ajudar: http://www.pitcao.com.br

  3. Eu trabalho no terminal sapopemba na bilheteria eu via esse cachorro e fica morendo de pena quando ele sumiu logo perguntei para o mao branca e ele tinha falado que tinhão levado ele pra cuidar GOSTARIA DE DAR PARABENS PRA vcs da EQUIPE PITCÃO QUE DEUS ABENÇÕES VCS BJUSSS

  4. Cris….muitas pessoas querem ajudar, vem ali o bicho rpecisando de ajuda, mas realmente não têem condições, não tem grana, não tem onde colocar, não tem carro pra transportar, a familia não colabora, fazem o que podem, mas resgata-los às vezes é, MUITO INFELIZMENTE, impossível…outras tem e não sabem como, não se tocaram que tem animais aí precisando de ajuda,adoção….com divulgação podemos conseguir resultado, isto é, a vítima (o cão), pode receber ajuda e ele é o maior interessado. Quem ajuda não está fazendo pelo outro, mas pelo pobre bichinho…é aquela coisa da “união faz a força”. Vc tem razão, as pessoas tem de fazer e tomar a responsabilidade pra si sim, mas quando não dá, por que não pedir socorro, né? Afinal…é a vida do animal em jogo…e tentativas desesperadas como a de pedir por favor para alguém que estiver em condições, ajudar, está valendo…eu acredito….

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>