• Home
  • Chocolates do bem ajudam cães abandonados nos EUA

Chocolates do bem ajudam cães abandonados nos EUA

0 comments


Foto: Reprodução/Rescue Chocolate


Embora seja muito gostoso para nós, o chocolate pode ser mortal para nossos amigos caninos. Mas uma mestre chocolateira conseguiu fazer a perfeita combinação de animais e chocolate sem trazer malefício nenhum para o cachorro. Sara Gross lançou o “Rescue Chocolate”, gostosos chocolates envoltos em embalagens que incentivam a adoção de cães e beneficia os abrigos. Vale lembrar que as delícias são apenas para os seres humanos, segundo a revista People Pets.

“Animais e chocolate são as minhas paixões. Eu tinha que encontrar um jeito de combinar meus amores”, disse Gross à revista. No ano passado, a chocolateira que mora no Brooklin, Estados Unidos, adotou seu primeiro bichinho, uma cadela Pit Bull mestiça chamada Mocha Bella. Gross teve a ideia, em janeiro, enquanto caminhava com sua cachorra, e em apenas três meses seus doces já estavam sendo vendidos em várias cidades americanas, e também pela internet. Os chocolates são feitos artesanalmente com a colaboração de uma empresa de Nova York. As guloseimas são veganas e trazem o certificado Kosher, que garante que nenhum animal foi prejudicado durante a preparação dos doces, que também não contêm conservantes.

Entre os deliciosos sabores estão o “Peanut Butter Pit Bull”, de manteiga de amendoim crocante e chocolate, cuja embalagem contraria a imagem negativa dos cães Pit Bull; “Pick Me!”, chocolate com pimenta, destacando as vantagens de se adotar animais de abrigos em vez de comprá-los de criadores ou lojas, e “Peppermint Foster-iffic”, chocolate amargo com hortelã, promovendo a necessidade de pessoas que prestem assistência social a abrigos enquanto os bichinhos esperam por novas casas. O preço varia entre 4,95 e 7,50 dólares.

A parte mais gostosa dos doces é que 100% do lucro líquido das vendas é destinado para organizações locais que resgatam animais de ruas, segundo Gross. Para ela, “esse é o jeito mais doce de salvar uma vida.”

Fonte: PetMag

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>