• Home
  • Projeto “Cãominhada” comemora um ano em São Paulo

Projeto “Cãominhada” comemora um ano em São Paulo

0 comments

Neste domingo (16), o projeto “Cãominhada” comemora um ano. Iniciativa pioneira na cidade de São Paulo, a ação faz parte de uma série de programas implantados no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). O objetivo é proporcionar bem-estar aos 350 animais ali internados à espera de adoção.

Além do tradicional passeio de cães, a população poderá participar da palestra “Abandono e Posse Responsável”. Segundo Ana Claudia Furlan Mori, médica-veterinária e gerente do CCZ, é importante que a população saiba o benefício que traz a adoção.

Com a “Cãominhada”, os animais fazem exercícios e aliviam o estresse natural do ambiente, além de proporcionar uma melhor interação com o ser humano, tornando-os mais sociáveis para facilitar o processo de adoção.

Os passeios são feitos das 10 às 12h15, nas dependências do CCZ, com a participação de funcionários, convidados, monitores-voluntários e passeadores-voluntários.

Para participar, basta se inscrever antecipadamente por telefone (0/xx/11/3397-8920), por e-mail (zoonoses@prefeitura.sp.gov.br) ou ir pessoalmente ao CCZ (r. Santa Eulália, 86, Santana, região norte, São Paulo).

Fonte: Folha On Line

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>