• Home
  • Bode salvo de macumba precisa passar por veterinário especializado

Bode salvo de macumba precisa passar por veterinário especializado

4 comments

Yolanda Heller
yoheller@yahoo.com.br

A protetora Cláudia salvou, alguns meses atrás, um bode que estava sendo sacrificado, amarrado em uma árvore,  de cabeça para baixo, na rodovia que vai para Cotia. Os macumbeiros tinham espetado mais de mil agulhas no corpo do animal que estava quase morto. Foi um horror. Ela chamou a polícia e os próprios policiais fizeram uma vaquinha e pagaram o tratamento que incluiu fisioterapia e transfusão de sangue.

Ele foi vitorioso e hoje está lindo, no sítio da Cláudia, com muito amor. Infelizmente, não sabemos por que, ele começou a ficar com fraqueza nas patas da frente e agora tenta levantar mas não consegue. Estamos muito tristes pois ele realmente é um lindo bebezão. Atende pelo nome de Arthur e só queria ser feliz.

A Cláudia, mesmo sem condições, pagou uma consulta para uma veterinária, mas não conseguem descobrir o que ele tem. Então, o apelo é: “Pelo amor de Deus, algum veterinário mais especializado poderia dar uma olhada nele?”

Gente, por favor, divulguem! Ele não merece ficar daquele jeito. É de chorar.

Contatos:
Cláudia(11) 7205-8411
Elisete (11) 6714-2387

Abraços,
Elisete


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aconselho, mas mais absurdo que possa parecer para leigos, a conversar em um terreiro serio de umbanda (umbanda não faz sacrifícios), pode ter algo espiritual no bichinho…afinal ela já havia sido ritualizado. Não estou brincando, é uma opinião séria, de quem gosta muito de bichos.

  2. Nossa gente que maldade , a eu tbem acho que ele precisa de ajuda de um padre , a força da bondade do senhor meu Deus é maior que qualquer macumba , leva ele a uma igreja pra ver se para o sofrimento eu amo animais e se podesse protegeria todos *-*

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>