• Home
  • Ativista de 9 anos de idade se prepara para participar de protesto a favor dos animais

Ativista de 9 anos de idade se prepara para participar de protesto a favor dos animais

3 comments

Por Karina Ramos (da Redação)

Quando Trevor Metcalf, de 9 anos de idade, se juntar aos ativistas pelos direitos animais no próximo sábado para conscientizar as pessoas sobre os maus-tratos sofridos por um mamífero marinho celebrado, será apoiado por manifestantes ao redor do mundo.

Trevor, de 9 anos, prepara-se para participar de protesto em defesa dos direitos animais
Trevor, de 9 anos, prepara-se para participar de protesto em defesa dos direitos animais (Foto: Arquivo pessoal)

Amplamente conhecido como o “soldadinho” do ator/produtor/filantropo e ativista pelos animais Raul Julia-Levy, Trevor, que mora em Seattle, irá juntar-se a milhares de pessoas no mundo que estão ativamente lutando pela aposentadoria e libertação de Lolita, uma orca de cativeiro.

Lolita tem vivido e se apresentado no Seaquarium (Miami, Flórida) desde sua captura, em 1970. Acredita-se que ela seja a orca mais velha em cativeiro. Com cerca de 3.500 kg, ela sobrevive em um tanque considerado o menor e mais velho da América do Norte.

Agora que Lolita está na faixa dos 40 anos, lobistas querem libertá-la do que consideram um cativeiro de entretenimento.

Então, armados com panfletos e cartazes, levarão seu descontentamento e indignação para as ruas.

No próximo sábado (15), ao meio-dia, farão protestos na Califórnia, Nova York, Nova Jersey, Washington, Pensilvânia, Ohio, Maryland, Havaí, Canadá, Holanda, Austrália, Hungria e em outros locais na Flórida.

Enquanto isso, Trevor vem se preparando para esse dia, quando também irá levantar sua voz para protestar contra o confinamento de uma orca que foi separada de sua família mais de 40 anos atrás.

“Trevor tem toda sua família envolvida”, disse sua orgulhosa mãe, Audra Beavers, também ativista.

No exército de Raul Levy também há pessoas como Wesley Snipes, Johnny Depp e Elton John.

A mãe de Trevor disse que ele está criando sua própria Divisão de Infância, composta pelo seu irmão (Dustin) e sua irmã (Morgan). Sua avó ajuda nos detalhes das camisetas.

Além das atividades escolares, Trevor tem se dedicado à confecção de camisetas que irá distribuir aos manifestantes. Nas camisetas estará escrito: “DEIXEM LOLITA VOLTAR A VIVER NO OCEANO!”

Fonte: Animals Concerns

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>