• Home
  • Feira mensal de adoção de animais em Pindamonhangaba (SP) mobiliza moradores

Feira mensal de adoção de animais em Pindamonhangaba (SP) mobiliza moradores

1 comments

O abrigo de animais da Prefeitura de Pindamonhangaba (SP) realiza feira de adoção de animais todo segundo sábado de cada mês na praça Monsenhor Marcondes.

No sábado (8), foi realizada a primeira campanha de 2010, porém ela já existe há mais de um ano e até o momento já foram adotados mais de 200 animais.

A adoção é simples. Após a escolha do animal, o novo tutor recebe orientação do veterinário, preenche um cadastro, e leva o animal para a casa.

Marco Aurélio Vitali Cabral, veterinário responsável pelo Abrigo de Animais da Prefeitura,  conta que 80% dos animais que estão no abrigo são levados por seus tutores. Para isso, o interessado em deixar o animal para adoção tem que entrar em contato através do número de atendimento (3648-2959), para que seja feito o levantamento da situação. “Tem prioridade os animais envolvidos em agressões, e não aqueles que simplesmente o tutor não quer mais ficar”.

Além dos segundos sábados de cada mês na praça, a adoção é permanente no abrigo, onde se encontram  animais adultos e de grande porte.

Com informações da Vale News

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. o que esta havendo com as doaçoes na praça,o veterinario cansou,foi so fogo de palha,como sempre mais uma coisa importante para no meio do caminho,gente,coloca esse veterinario parafazer feiras de doaçoes,naquele canil duvido que adotem,isso é papo,la nem animais recolhem,la é area de lazer e nao ambiente de trabalho,ninguem la quer ter trabalho,porisso pulam os animais abandonados no portao e fingem nao ver.nunca vi abrigo nao recolher animal.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>